BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Boa Tarde Pessoal!!!
E chegou o grande dia da final do BBB 18:


Pesquisas apontam Gleice como vitoriosa desta 18º edição do BBB com 52,19% e Kaysar ficará no segundo lugar com 39,24% e infelizmente A Família Lima ficará em terceiro lugar.
Minha opinião sobre os finalistas é a seguinte:O Kaysar no inicio do jogo,ainfa quando tinha a Ana Paula,a bruxinha,ele era mais simpático e alegrava a casa,mas depois ficou enjoativo e meio forçado.
A Gleice sempre foi muito quieta,eu até entendo por ela ser pisciana igual a mim,quem não conhece,condena um pisciano porque ás vezes parece ser indiferente ás pessoas,sei que é o jeito dela,mas ach que a Gleice só vingou e cresceu no jogo porque ficou muito amiga de Ana Clara.
A Família eu adorei desde do inicio,e me identifiquei com a história do Ayrton que sempre foi louco pelos BBBs e assistiu desde do primeiro,assim como eu,só que diferentemente de mim,ele tinha o sonho de um dia participar de um BBB,eu até cogitei quando mais nova,essa possibilidade,mas acho muita exposição e por isso nunca me inscrevi em nenhum e hoje seria fora de cogitação.
Mas admiro muito o Ayrton por ele ter este sonho desde novo e o tempo passou e ele continuou sonhando e conseguiu realizar este sonho e por isso votei e torci para que eles chegassem nesta final,mesmo sabendo que não teria como eles ganharem o primeiro lugar,por terem outras pessoas que o público considera forte.Ayrton conseguiu e ainda levou sua família,esposa,filha e sobrinho para participarem do grande sonho da vida dele e o público,juntamente comigo escolhemos,Ayrton e Ana Clara,porque pai e filha tinham uma presença forte,ele não poderia ficar de fora,pois o sonho era dele e ele tinha que realizar este sonho e a ruivinha,a Ana Clara encantou á todos aqui fora,com sua personalidade marcante,decidida,amiga,forte,resistente nas provas,não fez feio,só encheu o pai e a família de orgulho e conquistou muitos fãs,eu se fosse diretora da Rede Globo,coloca a Ana Clara pra trabalhar em novela e virar uma grande atriz com a Grazi Massafera,ela tem jeito e pode se dar bem nesta carreira.
Não entendo porque a grande maioria dos que saíram como a Paula,por exemplo criticaram o fato de Ana e Ayrton serem duas pessoas e preferiram torcer pela Gleice,por ser de uma família mais pobre,mas ela está numa faculdade,coisa que eu não tenho e talvez nunca terei porque não tenho dinheiro para pagar e não sei o porquê as pessoas acham que tem que ganhar o mais pobre;O Kaysar veio da Síria por que o país estava e ainda está em guerra e o sonho dele é trazer a família para o Brasil,mas este sonho se realizará por que alguém irá se comover e pagar estas passagens e ele nem irá precisar mexer em nenhum centavo do prêmio que ganhar.
A Gleice,pelo fato de já estar em uma faculdade,já irá melhorar de vida,vai conseguir um trabalho melhor e futuramente será uma psicóloga.
Quanto ao Ayrton e a Ana Clara,ambos stão desempregados,largaram tudo,a mãe de Ana também,largaram o trabalho para entrarem no BBB e não são ricos,não é porque eles moram na cidade maravilhosa que devem ser tachados de ricos e como eu disse e o Marcos(BBB 17),falou:se fosse pra ganhar o mais pobre,nem precisava fazer o realit e sim pegar o contracheque de cada um e entregar o prêmio para o mais pobre.
No meu ponto de vista,tinha que ganhar sempre,aquele que dá sangue nas provas,que fica mais de 43 horas numa prova,como ficou o Kaysar e a Ana Clara,pessoas que mostraram o porquê estão ali,que querem muito ganhar e não passam por cima de ninguém,a mais verdade foi a Aninha e o Ayrton que sempre foi amigo verdadeiro e falou direto pra pessoa o que achava,a Família jogou um jogo limpo e merecia ganhar o BBB 18,mas como o povo não sabe escolher e nem votar,assim como votam errado e defendem o "PT",é claro que não podemos contar com que seria o certo,com o justo,apenas com a vontade da maioria que não é a vontade de todos.
Mas de qualquer maneira,foi um ótimo reality,não temos nada a falar,algumas coisas como a prova que o Viegas ganhou que o coração ficou grudado,que deu a entender que foi roubo pro lado dele e na prova de resistência das 43 horas,a voz do além falou que não podiam tirar os calçados e após a voz falar,por duas vezes seguidas; Kaysar tirou o tênis,segurou em sua mão e limpou e colocou no pé e ficou por isso,já era pra ele ter sido desclassificado naquele momento.
Mas perfeição em realits,é pedir muito.
Desde já agradeço,quem leu as minhas postagens e se Deus quiser,ano que vem criarei um cana do BBB,comentando em vídeo tudo que acho dos participantes, provas e tudo que rolar no BBB 19,aguardem.

Descobri porque a Gleice vai ganhar:porque ela é militante e adora o Lula!!!


0 comentários: