BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Breno X Kaysar

Boa Noite Pessoal!!!
Penúltimo líder,Paula ganhou a prova e colocou direto ao paredão Kaysar que escolheu ir com o Breno.
E hoje tem eliminação,apontando a saída de Breno.
E a ultima liderança,eu só não quero que na última seja a Paula líder,senão automaticamente ela indicará Kaysar que indicará a Família.
Qualquer uma das outras opções leva diretamente A Família a grande final na quinta,porque a Paula ficando livre,a Família enfrentará a Paula ou a Gleice a Paula e aí tudo certo que Paula será eliminada e fica os 3 que eu quero na final que são A Família,a Gleice e Kaysar e mesmo sabendo que a disputa será entre Kaysar e Gleice,continuarei torcendo pra Família e mesmo que eles fiquem em terceiro lugar,o Ayrton realizará o sonho de chegar na final do BBB,sendo que ele esperou por 15 anos por esse momento,a Família é guerreira,eu adoro a Ana Clara e o Ayrton,pela primeira vez uma família teve a chance de estar dentro da casa mais vigiada e me identifico com o Ayrton pelo fato de eu ter visto o BBB desde do primeiro,aquele do Bambam e sempre adorei Big Brothers,me envolvo,torço,voto,adoro,não gosto,mas se tenho meus favoritos,os defendo de todas as maneiras em minhas postagens e assim seguirei nas próximas edições.
Neste nem vou votar porque tanto faz,tanto fez,sei que o Kaysar vai ficar e o Breno desde que trocou a Ana Clara pela Jaque e depois pela Paula perdeu toda a graça.

0 comentários: