BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 3 de abril de 2018

Família Lima X Wagner

Boa Noite Pessoal!!!
Quanto á esse paredão o que posso falar é que Wagner jogou errado,se ele tivesse votado em Viegas,tinha uma chance de se salvar,já que Viegas não é favorito e o comportamento dele está pior na fase atual do programa.
A Família é forte,tem torcida grande aqui fora,o meu medo era um paredão de Gleice X Família,mas ainda bem que Wagner ganhou o anjo e imunizou a Gleice e este risco não teve.
Agora a sujeira foi a Jessica e o Viegas terem armado o empate e induzirem o Kaysa a colocar a Família.
Eu concordo com a indignação de Ana Clara em relação a Kaysa,porque ela e Kaysa se aproximaram na semana passada,até rolou um selinho deles e Ana Clara ensinou Kaysa a dançar,conversaram e brincaram mais,mas talvez pelo fato de Jessica ter se aproximado de Kaysa e jogar charminho pra ele,depois na prova do líder,eles ficaram mais juntos,mas mesmo assim,o afastamento entre Kaysa e Ana Clara,foi mais da parte dele que dela e o papito sempre gostou de Kaysa,ele foi influenciado por Jéssica e Viegas.
E Jéssica pisou feio na bola com papito por que condenou eles naquele paredão que eles junto com a Gleice a colocaram no paredão e eles explicaram que a decisão foi da Gleice e a Jéssica perdoou Viegas que votou nela várias vezes.
Viegas eu não posso nem olhar mais pra ele,até simpatizava com ele no início,mas sempre aqueles papos:"da onde eu vim...."defende a bandeira dele,se vizimiza e fala que a Gleice faz e acontece,eu acho que ele tem inveja da Gleice e acha que ele passa uma imagem de pessoa que mais precisa,não gosto do tom de voz dele com Gleice e Família,acho ele falso,preferia até que ele fosse agora no paredão com o Wagner e fosse embora primeiro que o Wagner.

Vamos votar galera e eliminar o Wagner:
Votei 83 x
https://gshow.globo.com/realities/bbb/

0 comentários: