BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 1 de abril de 2008

Piadas de Mentirosos

PIADA DO LEITO
Renviada por Diogo Araújo
No tribunal, o juiz pergunta para o acusado:-É verdade que você deu um soco neste rapaz?-De maneira alguma, senhor juiz. Eu sou inocente.-Inocente nada! - gritou a vítima. - Esse cara é um mentiroso!E o acusado:- Cala a boca, magrelo! Quer apanhar de novo?


Dois mentirosos conversam na praça:
- Você consegue enxergar aquele mosquito lá na torre da igreja? - Qual? - pergunta o outro - O que está sentado ou o que está de pé?
Enviada por Toni, Curitiba, PR


PIADA DA ME
Um sujeito entra na casa lotérica para jogar, mas estava em dúvida sobre os números que deveria escolher. Vendo a moça no guinchê, pergunta:- Olha, estou a fim de jogar, mas estou em dúvida dos números que devo escolher... você poderia me ajudar?- Claro - responde ela. - Vamos lá... por exemplo: me diz quantas vezes você já viajou?- Quatro vezes. - Perfeito, agora me diz: quantos filhos você tem?- Dois. - Ótimo. Quantos livros leu esse ano?- Cinco livros. - Certo , agora me diz:quantas vezes você fez amor com sua mulher?- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal, sabia?- Mas você não quer ganhar na loteria?- Tá bom... Duas vezes por mês. - Bom...agora que já temos confiança um no outro... me diz: quantas vezes você deu a bundinha?- Qual é a sua? - brada o homem. - Sou macho!- Tá bom, não fique chateado... então zero vezes. Com isso já temos o número: 4 2 5 2 0. O sujeito faz o jogo e no dia seguinte a primeira coisa que ele faz é conferir no jornal o número. Nisso vê que o ganhador é 4 2 5 2 1 e, cheio de raiva, comenta:- Sacanagem! Por causa de uma mentirinha não sou milionário!

0 comentários: