BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 17 de julho de 2008


Boa Noite Amigos e à todos que aparecem no blog "A vida feliz"!!! Sei que estou desapontando muitos com a minha ausência no blog, realmente é por falta de tempo,mas tenho saudades de estar aqui, mesmo que seja postando um poema,uma fofoca de celebridade,a agenda cultural,uma reflexão ou qualquer outro tema que eu sinta vontade de compartilhar com vocês. Hj fui procurar um texto que falasse de "surpresas da vida",até encontrei alguns,mas queria escrever com as minhas palavras, sempre copio textos dos outros internautas e eu sinto vontade de escrever coisas que sinto e acho interessante colocar pra fora. Estou num momento muito feliz na minha vida,tanto na vida profissional, saúde e no amor,sinto que amadureci os meus sentimentos,mas que continuo com o espírito de uma menina um pouco moleca na maioria das vezes, mas que também tenho o lado forte de uma mulher que sabe o que quer e luta por aquilo com unhas e dentes. Sou uma guerreira que nunca desisto dos meus sonhos e espero continuar sendo assim até o meu último dia da minha vida,porque acredito que toda a pessoa deva sonhar sempre, por que no momento em que não existem mais sonhos, não existe mais motivo para viver, vivemos porque sonhamos com algo que pretendemos realizar,independente do que aconteça, devemos continuar sonhando... Sou uma mulher feliz, que amo primeiramente à Deus, tenho amor próprio,toda a pessoa antes de amar outra pessoa deve amar a si mesmo,Se uma pessoa não se ama, não procura fazer sua própria felicidade, não conseguirá jamais amar verdadeiramente outra pessoa. Como pode dar algo que não tem? Postarei na seqüência um texto sobre auto estima que fala nisso. Desejo que todos encontrem o caminho da felicidade, corram atrás dos sonhos,amem e sejam amados,não deixem para depois aquilo que podem fazer hj,a vida é curta portanto viva o hoje sem pensar no amanhã e o passado deve ficar na lembrança, as coisas boas que vc viveu devem ser lembradas e as que não foram boas;esquecidas. Não faça tempestade em copo d'água, tente contornar a situação e vc vai ver que a vida é muito mais fácil do que parece. Esta é a mgs que deixo para vocês e abro mais uma categoria,filosofando com Bianca,onde vou postar sobre como viver mais feliz,como encarar problemas na vida,etc... Isto na minha visão, ninguém é obrigado a concordar comigo,fiquem à vontade para comentários,opiniões,etc... Tenham todos uma ótima quinta e fiquem com Deus.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi amei suas menagens...
tenha um bom descanso e que DEUS te ilumine sempre!

Ass: Sandra Borges