BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 22 de julho de 2008

Dia do Amigo-20 de julho

Olá Amigos(as)!!!
Como sempre a amiga aqui,está atrasada com as postagens e no dia do Amigo que foi domingo(20/07),não pude postar,mas deixo hj uma poesia para todos os amigos e afinal Dia do Amigo é todo dia,amigo é para todas as horas,todos os momentos e para sempre,amizade verdadeira é igual a amor verdadeiro,nem a eternidade separa.

No dia 20 de Julho é comemorado o Dia do Amigo e como dizia o talentoso William Shakespeare: "Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida."
E porque não aproveitar que a data vai cair em um domingo para a gente preparar aquela reunião descontraída cheia de alegria e muita comida gostosa?! Bom a parte da alegria é com você mas o cardápio cheio de coisas gostosas você deixa com o Prato Feito. Você pode prepará-lo com a ajuda dos amigos o que vai tornar a refeição ainda mais saborosa e descontraída, ou faça tudo com antecedência para curtir o dia em companhia das pessoas que tornam a sua vida tão especial - seus amigos!



A AMIZADE
É a mais nobre dos sentimentos e é sempre o mais humilde. Cresce à sombra de desinteresse,nutre-se brindando-se e floresce a cada dia com a compreensão. Seu lugar está junto ao amor,porque ela é também amor.E somente os honestos podem ter amigos,porque a amizade,o mais leve dos cálculos a fere.Como é um bem reservado aos eleitos,é o sentimento mais incompreendido e o pior interpretado.Não admite sombras nem fingimentos,rusticidades nem renúncias.Exige,no entanto,sacrifício e coragem,compreensão e verdade. Verdade:Acima de todas as coisas.
(H.E.Ratti)

1 comentários:

Anônimo disse...

Oh my.. this is the best blog.


direct loan servicing