BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 2 de março de 2009

Ana X Ralf

Boa Noite Galera!!!
Novo paredão formado e a Ana vai para o 4º paredão,mas eu acredito que ela volta novamente,a Ana teve 5 votos,continua sendo alvo de paredão e ela teve uma atitude digna de amizade com a Maira,falando para Naiá dar o colar para Maíra,se colocando no paredão.

Mais um paredão está formado na casa mais vigiada do Brasil, em um domingo agitado no BBB. O paulista Ralf enfrenta a catarinense Ana Carolina.

Logo depois da eliminação de
Mirla, com 66% dos votos, o Big Fone voltou a tocar para os confinados. A sobrevivente Francine, ainda se refazendo da emoção de permanecer no reality show, atendeu e recebeu uma ordem: indicar ou imunizar alguém para o paredão que viria a seguir. A gaúcha decidiu imunizar Milena. Logo em seguida, começou mais uma Prova do Líder na casa. Em uma disputa de sorte, em que cartas com os nomes dos participantes eram sacadas de uma urna e de dois em dois eles duelavam por bolinhas com um número maior, Max sagrou-se o novo líder. Imdediatamente depois, a formação do novo paredão foi iniciada. Naiá entregou o colar do anjo para Maíra e a imunizou da berlinda. Dessa forma, nem Maíra, Milena ou Max poderiam ser votados. Solicitado por Pedro Bial, Max indicou Ralf. "Ele até agora não foi ao paredão e quero ver o quanto se equipara a mim como adversário. Quero testá-lo", justificou o carioca. Dando início à votação da casa, Naiá foi ao confessionário e escolheu Francine. Ana a sucedeu e votou em Flávio. Logo após veio Josi, que deu o primeiro voto em Ana Carolina. Em seguida, Maíra, que escolheu Fran. Na sequência da votação, uma sucessão de votos em Ana. Milena, Ralf e Flávio foram na sister. Francine deu uma quebrada na sequência e votou em Josi, mas logo depois veio Priscila, que confirmou a ida da catarinense para o paredão com o quinto voto da casa. Agora, Ralf e Ana Carolina disputam a preferência do público, para ser decidido quem sai e quem fica na próxima terça-feira.

0 comentários: