BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 1 de março de 2009

Boa Noite Pessoal!!!
Um pouco atrasada (pra variar),nas postagens,quero comentar que pela pesquisa da Uol,a Mirla vai sair com uns 66%,agora tá na hora de Mirla vazar e hj um novo paredão será formado.

Francine foi indicada com quatro votos da casa e Mirla foi indicada pela líder, PriscilaHoje, para surpresa de todos, os brothers enfrentaram uma prova dois em um: quem ficasse em primeiro lugar seria o líder e quem ficasse em segundo seria o anjo. Logo no começo, Bial ordenou que Ana Carolina, atual líder, ordenasse os confinados de 1 a 11, em uma fila indiana, para que eles se encaminhassem até o jardim nessa ordem. A prova consistia em abrir garrafas de refrigerante dispostas numa grande mesa. Cada tampinha tinha uma determinada cor de fundo: quem tirasse branca teria que passar a vez, quem tirasse a preta seria eliminado da prova e quem tirasse vermelha teria que eliminar um colega.
Max foi o primeiro, e como sempre a sorte não o ajudou. Ele tirou a cor preta e foi eliminado da prova. Francine foi a segunda e também tirou a cor preta, sendo eliminada. Flávio, o terceiro, tirou a tampinha vermelha e eliminou Naná. Em seguida, Priscila tirou tampinha branca e passou a vez, voltando para o fim da fila. Maíra tirou vermelha e eliminou Milena. Ana tirou preta e foi eliminada e o mesmo aconteceu com Ralf. Mirla também tirou preta e também foi eliminada, assim como Josi que jogou depois da paraense. Em seguida, Josi tirou a cor preta e foi eliminada. Sobraram Flávio e Priscila. Cada um teve que pegar uma garrafa de três litros de refrigerante e levar para dentro da casa, sendo acompanhados pelos outros brothers, em direção à sala de estar.

1 comentários:

Anônimo disse...

que um maravilhoso mundo em que vivemos , eu ainda duvido que este lançador de magias como ele fez isso !
Minha boca está cheia de testemunhos , Am Jain meu marido deixou a casa por dois anos à África do Sul para um turista , ele quis dizer uma prostituta e ele foi enfeitiçar pela menina meu marido se recusam a voltar para casa de novo, eu choro dia e noite à procura para quem me ajudar , eu li um jornal de notícias sobre um poderoso lançador de magias chamado Dr. Okojie e eu em contato com o lançador de magias para me ajudar a conseguir meu amor de volta para mim e ele me pedir para não se preocupar com isso que os deuses que lutam por mim .. ele me disse que em meados de noite, quando todo o espírito está em repouso , ele vai lançar um feitiço para se reunir meu amor de volta para mim. e ele fez em menos de 3 dias o meu marido voltou para mim e começou a chorar que eu deveria para perdoá-lo , eu , estou tão feliz por que este lançador de magias fez por
eu e meu marido .. contato em seu drokojiehealinghome@gmail.com e-mail é o melhor lançador de magias em todo o mundo selvagem. ele está specialiesed na resolução de outros problemas , incluindo os seguintes :
(1) Se você quiser que o seu ex-costas.
(2) se você sempre tem pesadelos.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
(5) Se você quiser uma criança.
(6) Se você precisar de ajuda financeira.
(7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS
contatá-lo agora para solução imediata do seu
problemas no Drokojiehealinghome@gmail.com
obrigado