BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 22 de março de 2009

Josi fala que não indicará nem Fran nem Flávio ao paredão

Bom Dia Pessoal!!!
Isto eu já sabia que a Josi não indicaria nem o Flávio e nem a Fran,acredito que a 1º opção de voto dela é a Milena e a 2º Priscila e a 3º o Max.
Agora vamos ver se a Ana vai continuar forte (espero que sim), sem a Naiá,para derrubar a Milena ou a Pri,acredito que sim,o que seria preocupante:é um paredão de Ana X Max,porque dali vai sair o vencedor do BBB 9.


Na sala, Josi e Flávio já estão prontos e aguardam os outros brothers se arrumarem para a festa. O ruivo se dá conta que eles estão há quase três meses na casa do BBB.
"Se eu não sair, a gente vai fazer três meses aqui dentro", diz o gaúcho para a líder.
"Você não sai, não. Eu não sei nem quem indicar, imagina ter três opções. Se bobear, vou ter que usar uma justificativa pessoal", fala a loura.
"Agora vale a pena o risco de votar. Você tem que ter três opções por causa do Anjo. Não sei se o Max me dá o colar” , fala o promotor de eventos.
"Mas eu não indicaria nem você nem a Fran. Mas e se ele desse para outra pessoa?", questiona Josi.
"Eu acho que não, mas ele é meio surpreendente", afirma o brother.

21/03/09 - 21h48

0 comentários: