BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 7 de março de 2017

Emilly x Marinalva x Pedro

Boa Noite Pessoal!!!


Emilly recebeu voto de Rômulo, Vivian, Ieda, Marinalva, Pedro e de sua ex-amiga Roberta. Após receber os seis votos, Emilly foi para o Quarto Azul e começou a chorar. Ela falou com sua mãe, que faleceu há 2 meses, que agora entendeu que realmente está sozinha.
Os demais votos foram de Emilly, Marcos e Daniel. Marcos votou em Vivian, Emilly votou em Rômulo e Daniel votou em Rômulo, justificando que ainda acredita em Emilly.
O líder Ilmar indicou Pedro. Já Roberta, que recebeu a pulseira vermelha após o Big Fone atendido por Ilmar, teve que indicar alguém. Ela indicou Marinalva.
Pouco depois do paredão, Marcos ficou com Emilly no Quarto Azul consolando Emilly. A sister chorou muito e não entendeu o motivo de ter sido emparedada novamente. Ela também acha que não tem chances de voltar de um paredão contra Pedro e Marinalva. Os participantes acham que os dois são um dos favoritos da edição. Pedro acha que é favorito ao lado de Roberta.
A enquete UOL foi aberta logo após o BBB 17. Pedro é o favorito para ser eliminado. Pedro tem 55,25% dos votos, enquanto Emilly tem 33,44% e Marinalva tem 11,32%.


O Pedro vai ser eliminado aponta a pesquisa da horabrasil,por que o público que não gosta de Pedro porque ele está próximo de Roberta que no momento declarou guerra para a Emilly que é forte no jogo.
Vamos continuar votando galera pra tirar o Pedro e salvar a Emilly.

0 comentários: