BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 27 de março de 2017

Daniel X Emilly

Boa Noite BBBmaníacos!!!!
Paredão duplo e na segunda-feira,hoje sai mais um na casa e ficam 6 na disputa.
Pesquisas apontam a saída de Dan com mais de 70% dos votos.
Eu continuo defendo a Emilly,porque gosto dela,não acho que ela é como o Rômulo e cia descreveram,eu assisto direto e a única coisa que a Emilly fez que eu não concordei ,foi quando ela voltou do quarto do líder e disse que a cama em que Ieda estava era dela,quando a Emilly estavana junto de Luis Felipe e Roberta,eu não gostava muito porque ela maltratava o Marcos,que já era o meu preferido desde do inicio e quando o namoro deles começou,eu passei a gostar muito da Emilly.
Quanto ao Dan,acho ele muito engessado,sem graça,se faz de vítima,fala que precisa da grana pra ajudar a mãe e a filha,mas não tem garra nas provas de resistência,não tem brilho,não tem atitude,fica em cima do muro,não gosta do Marcos  e da Emilly,mas não compra briga com eles,pra não se compremeter,ele não joga,não merece ir pra final.
Vamos votar galera e eliminar o Dan!!!


Votei 122 x

0 comentários: