BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 21 de março de 2017

Ieda x Marcos x Rômulo

Boa Noite  BBBMANÍACOS!!!
Finalmente Rômulo foi emparedado e irá embora com mais de 65% dos votos,Ieda em segundo lugar com mais de 20% e Marcos o menos votado dos 3.
Ieda continua chata e implicante.
Marcos é um cara do bem,continua sendo meu favorito,é um cara que todo mundo aqui fora quer ser amigo dele,a única pessoa da face da terra que não quer ser amigo de Marcos aqui fora é Rõmulo.
Na conversa que durou mais de uma hora agora há pouco na casa,Rômulo falou o que acha de Marcos e Marcos falou o que acha de Rômulo,que ele está jogando,que humilhou o Ilmar,fez brincadeira como a do baldinho de bebida na festa com a Emilly,induzindo que ela fizesse mais um balde para se embriagar,as maiores brigas de Emilly e Marcos se deram por conta de Rômulo,ele pode até dizer que não está pelo prêmio,concordo,mas dizer que não jogou é mentira e porque desprezar uma linda amizade de um cara gente boa como o Marcos.
Ele se sente melhor que todo mundo,como diz o Ilmar,Rômulo é o professor de Deus,eu achava que a amizade dos 3 seria eterna aqui fora,mas vendo a maneira como ele falou agora há pouco com o Marcos,mostrou a indiferença dele,mesmo Marcos pedindo para ele não desistir dele,da amizade que Marcos gostaria de ter com Rômulo.
Vamos votar galera,para o Rômulo sair no GSHOW:
Hoje não vou conseguir votar muito,até agora 100x
http://gshow.globo.com/realities/bbb/

0 comentários: