BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 5 de março de 2017

Ilmar atende o Big Fone


Boa Tarde Pessoal!!!
Dos meus 3 preferidos:Marcos,Emily e Ilmar,eu estava apostando que o Ilmar ia atender este Big Fone,pelo fato do quarto do líder ser mais perto e ele estava no quarto no momento e ganhou do Pedro que estava na mira e eu torci porque assim como eu pensei o Ilmar raciocinou,que o vermelho deveria ser algo ruim e deu para a Roberta,mas é uma indicação que provavelmente será no Marcos,já que o grupo irá na Emily,mas em compensação a branca que é importante para a semana que vem,eu queria que ficasse mesmo com Marcos e assim,Marcos e Ilmar eliminarão mais alguém na próxima semana e ainda tem a divisão na casa que eu estou torcendo que fique onde o Marcos e o Ilmar tiverem,para que eles ganhem a liderança na semana que vem.

Agora o engraçado aqui na minha casa,foi que eu estava naquela expectativa,de quem vai atender e falei,acho que vai ser o mamão,porque o Marcos é mais devagar e estava dormindo na hora que tocou e aí eu ía tomar um copo de leite e abri a geladeira e tinha uma metade de um mamão e eu fiquei afim de comer a fruta e disse vou comer este mamão,para mandar vibrações positivas para que o mamão atenda este Big Fone e quando o Tiago falou,estavam todos na cozinha,Marcos no sofá e mamão no quarto do líder,eu comecei a gritar que nem uma louca,mamão corre,antes que o Pedro chegasse e graças á Deus,tudo deu certo.

http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB17/agora-na-casa/noticia/2017/03/ilmar-atende-big-fone.html

0 comentários: