BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 2 de março de 2017

Festa gaúcha no BBB!!!

Boa Noite Galera!!!
Finalmente a Festa gaúcha,tão esperada pelos 3 brothers gaúchos na casa:Marcos,Emilly e Ieda e eu confesso também estar ansiosa,pois também sou gaúcha e queria que rolasse a festa enquanto os 3 gaúchos ainda estão na casa.
Primeira vez que tem um casal gaúcho no BBB e no mesmo programa 3 gaúchos ainda disputando o prêmio e Marcos sendo o favorito,é só felicidade.
Mas falando da festa,tudo que nós gaúchos gostamos,churrasco,salsichão,galeto,(confesso que até fiquei com fome e vontade de comer o churrasco do meu pai que é o melhor daqui de Porto Alegre),esta festa é a minha cara e ainda por cima com som de TNT,Replicantes,Papas da Língua,Engenheiros,tá tudo de bom.
A Marinalva até comentou que foi a melhor festa e o Pedro também.
Marcos ficou de assador e tá só felicidade.
Vamos continuar espiando.
Pra quem não tem PPV ,tem como ver direto pela internet,de graça:
Eu estou assistindo por este site:
http://aovivonatv.com/assistir-bbb-ao-vivo-em-hd-big-brother-brasil-17-hd-online/

0 comentários: