BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Aguardando o Big Fone!!!

#BBB17  #REDEBBB #VAIMARCOS



Boa Tarde Pessoal!!!
Hoje vai ter Big Fone e eu estou torcendo para Marcos,Rômulo ou Ilmar atender,já sei que Daniel vai colocar Marcos no paredão e a casa coloca Elis ou Ilmar,mas aí pelo menos existe uma possibilidade de o grupo do Marcos colocar um do lado de lá que provavelmente vai embora,mesmo o Luis Felipe ganhando o colar de Emilly(o que eu acho um desperdício,dar o colar para o Luis Felipe,se eu fosse a Emilly não teria deixado este cara ficar dormindo no quarto do líder,só por que ficou com a irmã dela,o cara é chato,só falo besteira,inútil,sem graça,o Marcos dá de 1000 à zero neste cara,acorda Emilly),mas enfim,ela vai dar o colar para este cara,mas mesmo assim ainda tem o Manoel livre para ir para o paredão,pela briga da semana passada,que ele ficou fora de si e o Marcos não teve culpa de nada e levou tudo numa boa,o que incomoda eles é o sorriso de Marcos,a calma de Marcos,a felicidade ás vezes incomoda muita gente e o fato de ele ter uma situação financeira melhor se deve aos anos em que ele abriu mão de muita coisa para estudar,ninguém sabe o que ele passou,não tem que ser aquele que passou fome pra ganhar o BBB,tem que ser aquele que tem caráter,coração,humildade e respeito com as pessoas.
E digo mais o Marcos é autêntico,inteligente e equilibrado,por muito menos as pessoas surtam e fazem coisas desnecessárias lá dentro da casa,o Marcos está conquistando aqui fora o grande público e mostrando como deveria ser o comportamento das pessoas,independente do confinamento.


0 comentários: