BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Marcos é o mais simpático e inteligente da casa!!!

Defender o Marcos pra mim é super fácil,Marcos é simpático,inteligente,equilibrado,paciente,educado,um ser evoluído como ele mesmo diz e fala sempre em evolução e ele mostra muito sua evolução,sabendo lidar com as pessoas,mesmo quando ouve o que não quer,quando é julgado pelo que não fez e é xingado pela Roberta e mesmo quando o Manoel perdeu o controle,o Marcos nunca perdeu a paciência,ouviu,falou,tudo na paz.
E por conta disso ele caiu na graça do público todo,de todos os BBBS anteriores,os participantes estão apaixonados pela conduta do Marcos,até pessoas que eu não gostava na edição que participaram como o :Ronan e Amanda.
A Talita e a Cida (aeromoça),também estão torcendo pelo Dr Marcos.
Antes de começar o programa,eu já vi que tinha gaúchos e ele foi o que eu falei que ia torcer,disse...vou avaliar o comportamento e me encantei com eles assim que ele começou a se soltar mais,tentou conquistar a Emilly,eu comecei a torcida e estou super feliz por ver que as pessoas estão gostando da pessoa Marcos,do lindo ser humano que ele é,um poço de inteligência,eu adoro os assuntos dele e de Rômulo,pena que quando terminar o programa não poderemos ouvir mais,principalmente no 24 horas que agente ouve e vê tudo,os assuntos dele com Emilly ou Rômulo,quando ele conta experiências da sua vida profissional e dá aulas de vários assuntos,eu fico babando e encantada como tantas outras pessoas que assim como eu estão curtindo muito a participação deste gaúcho de Porto Alegre,que já trabalhou no GHC,pertinho da minha casa,pena que agora é em MT,torço muito para que Marcos fique e ganhe o BBB17.

0 comentários: