BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Enquete Hora Brasil

Já entre os favoritos desde o início do programa aparecem Marcos e Emilly. Enquanto Emilly vem perdendo torcida, principalmente após grudar de vez em Roberta e Luiz Felipe, que têm índice de rejeição muito alto, e chegar a falar mal de Marcos, o cirurgião plástico só aumenta sua torcida e vira cada vez mais o favorito absoluto da edição.
E Marcos vem conseguindo algo inédito. Geralmente a “torcida do Twitter” vai para um participante e a “torcida do Facebook” vai para outro. Dessa vez a maioria dos fãs do BBB das duas redes sociais tem Marcos como favorito ao prêmio.
A torcida de Vivian também vem crescendo desde a saída de Mayara. A ex-miss ficou mais apagada ao lado de Manoel e alguns internautas já estão chamando o casal de “planta”. Mesmo assim ela desponta como uma das participantes com torcida expressiva. Elis também ganhou torcida após a mentira de Roberta sobre o voto de Mayara.
Mas nada comparado a Marcos. De acordo com a mais nova parcial da enquete UOL, Marcos é preferência de 40% do público. Emilly vem em segundo lugar com pouco menos da metade da torcida do cirurgião plástico, com 19% dos votos. Vivian vem em terceiro lugar com 12% e Elis em quarto lugar com 6%. Emilly perdeu 17% de sua torcida.
Pelas pesquisas da enquete Hora Brasil a Emilly perdeu 17% do público,mas ainda continua em segundo lugar.

0 comentários: