BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Eliminação é hoje Vivian ou Mayara?

Boa Noite Pessoal!!!É o hoje um dos melhores paredões do BBB 17,jogada de mestre de Emilly que pra defender Marcos de ir para o pareddão,usou a cabeça e ao invés de colocar Mayara,foi em Vivian porque sabia que a casa iria na Mayara com facilidade,ela influenciou no voto de Roberta,pedindo para que Ro,não votasse em Marcos,votasse neutro ou em Mayara e a sister  foi na Mayara e é o voto que faltou para fechar o quebra cabeça da formação deste paredão das amigas;
Eu adorei quando Emilly,após a discussão com Mayara,após a formação do paredão,Emilly disse,a advogada pensou oque,que a guria aqui  de 20 anos é burra,eu que só tenho ensino médio e nem cursinho de inglês e nem de informática eu tenho"...ela disse para o Luis Felipe,dentro do quarto do líder,enquanto olhava pelas câmaras dentro do quarto do líder,a Mayara esbravejar lá fora.
O BBB 17 é um jogo,na semana anterior as amigas ganharam a liderança e jogaram o Marcos na fogueira,denegrindo a imagem do Brother que nada fez,ele não saiu dando em cima de todas na casa,olhou para as que ele achou mais bonitas,dançou com Flor,que estava desenturmada com a galera e se encantou com a gaúcha Emilly e quando soube que ela gostava de caras mais velhos,ele achou que teria chance com ela,mas não rolou infelizmente,pois seria um romance bem interessante.
Mas voltando as emparedadas,quando apareceu as fotos na chamada do BBB 17,eu vi que elas ficariam amigas,porque regulam as idades,ambas são formada em Direito e realmente rolou a aliança de jogo das advogadas,a Vivian eu até simpatizei no inicio,achei mais tranquila,a Mayara eu já imaginava que seria mais difícil,parecia ter uma personalidade muito forte e de quem podia fazer barraco a qualquer momento.
Deixei de gostar delas,quando vi que se voltaram para o Marcos,por motivos bobos,o episódio revista vip,quando o outro falou que estava no meio das duas futuras capas da revista,elas gostaram,aí quando Marcos falou que daqui há 3 meses estariam todas peladas na revista e ele ia comprar a revista,elas se ofenderam,não sei o porquê,elas vão fazer fotos sim e agora nem vai demorar 3 meses.
Advogadas,a sentença começou e hoje uma de vocês será julgada e condenada pelo povo a sair da casa e perder o direito de ganhar hum milhão e meio.
Votem para eliminar uma das duas:
Na pesquisa da famosos da web:tá que a Vivian vai sair com 51,71% dos votos.
Pra mim tanto faz a que vai sair,mas saindo Vivian,vai desequilibrar o Manoel e isto vai ser bom,ele já tá mais pra lá do que pra cá,ainda vai ficar mais abalado.
Mas na Uol está 83,71% que a Mayara vai sair.

https://famososnaweb.com/enquete-bbb-17-vivian-x-mayara-quem-deve-sair/

0 comentários: