BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Emilly X Manoel X Vivian

Boa Tarde Pessoal!!!
Paredão bombástico e armado pela pessoa que é o furacão da casa,a pessoa que faz a discórdia,a pessoa que diz uma coisa para uma pessoa e conta de maneira diferente pra outra,só posso estar falado da "criatura" Elis,pessoa sem noção,pessoa que tem dinheiro,tem seu negócio próprio e vai para um realit show fazer o que ela tá fazendo,ela armou este paredão,armou pra ferrar a Emilly e conseguiu,agora neste exato momento ela está falando horrores e inventando um monte de mentiras para a burra da Mari,que eu até gostava,mas caindo no golpe da Elis.
A próxima postagem,será a caveira da Elis,e o que é dela está guardado,ela escapou deste paredão e de ir mais cedo pra casa,por conta do anjo que ela pediu,falo nisso logo mais.
Quanto a este paredão,pela pesquisa quem vai embora é o Manoel com 60% dos votos e a Emilly e a Vivian voltam,eu não acho justo a Emilly sair,agora que o romance engrenou com Marcos.
Na Vivian não estão votando para ela sair,o Manoel melhorou bastante e estava até amigo agora do Marcos,é uma pena,mas neste paredão sai Manoel e as meninas ficam e que o próxima a falsiane,fofoqueira,mentirosa e etc...ELIS vá URGENTE pra fora da casa,desculpem a família dela,pode até ser que lá fora seja boa pessoa,mas eu como amiga não queria de jeito nenhum,lá é um jogo,mas o que ela está fazendo com todos é muito feio,uma mulher,não é menina,a Emilly,está muito acima da conduta dela,a Emilly tem 20 anos,tem as manias dela,mas ela nunca foi falsa e muito menos mentirosa com ninguém na casa,isto sim é um critério que a pessoa tem que ser colocada no paredão,o Rômulo me surpreendeu em votar na Emilly pelo egoísmo,o critério que ele considera horrível aqui fora,mas pra mim,o que a Elis está fazendo e sabe que tá fazendo errado é muito grava e aqui fora o povo não perdoa e ela será massacrada,eu vou votar o máximo que puder e fazer campanhas contra esta pessoa.
Enquete de OTVFOCO:

0 comentários: