BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Emilly e Marcos não dormiram e amanheceram conversando.


Emilly se emociona e declara para Marcos: 'Você me tira o medo'


http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB17/agora-na-casa/noticia/2017/02/emilly-se-emociona-e-declara-para-marcos-voce-me-tira-o-medo.html

A conversa entre Emilly Marcos no sofá da sala do BBB17 continua. A sister se emociona ao lembrar do pai e desabafa com o cirurgião: “Você está me tirando um pouco do medo de tudo isso. Não conseguia falar com ninguém, quero contar as coisas e as pessoas querem contar mais, sabe. Tento conversar e ninguém me deixa falar. Vou desabafar e começa alguém a falar”.
“Tu só me escuta. Tu me pergunta e me escuta e isso me faz um bem gigante. É muito pesado segurar tudo, principalmente aqui dentro”, continua Emilly. O cirurgião comenta e diz que é muito bom ouvir isso dela.
A gaúcha conta que se vê na final ao lado do cirurgião e de Roberta ou Rômulo.
Emilly e Marcos não dormiram e ficaram até amanhecer juntinhos,até umas 7h,eles ficaram no sofá dentro da casa e depois ficaram deitados na grama pra ver o dia amanhecer,sempre de mãos dadas e pelas 8:30 eles foram pra cozinha e Emilly fez um arroz novo para o café da manhã,já que eles estão no tá com tudo e só tinham um ovo,depois ás 9h os outros participantes acordaram e Emilly foi dormir um pouquinho.

Adoro ver os dois conversando,ás vezes aparece a Roberta pra atrapalhar,outro carrapato que de amiga não tem nada,é só interesseira,desta vez ganhou um anjo,tudo ela quer e não é amiga de ninguém na casa e onde a Emilly tá,ela gruda,imagina se a Emilly tivesse aceitado namorar o Marcos,com a Roberta atrapalhando,eu acho um porre ter alguém sempre grudado(a) que nem carrapato,principalmente amigos(as),não é necessário ir no banheiro juntas,tomar banho juntas,etc..

0 comentários: