BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 2 de abril de 2017

Terceira liderança da Emilly e quem será indicado ao paredão???

Boa Noite Pessoal!!!
Depois do gelo que Ilmar e Marcos resolveram dar em Emilly,a liderança caiu para a pessoa certa,Emilly conquistou a terceira liderança e talvez a mais difícil de todas.
Com o afastamento de Marcos e Mamão,ela se viu sozinha,desamparada e Ieda não pensou duas vezes em se aproximar da guria,mas por conveniência,isto ficou bem claro hoje após uma terrível discussão que Ilmar começou com Emilly,apontando o dedo para Emilly e a chamando de verme,comparando ela a um verme que rasteja,ele pegou pesado e é claro que Emilly não ouviu quietinha e respondeu para Mamão,dizendo que ele é ganancioso.
Ainda bem que Marcos voltou ás boas com a Emilly,porque se fosse pelo "amigo" dele Ilmar,ele estaria afastado em definitivo com Emilly.
Eu não acredito que Ilmar ficou ofendido por causa de um prato sujo que Emilly deixou na mesa,isto foi a desculpa que ele arrumou pra se afastar da Emilly,porque ele nunca gostou dela e deixou isso bem claro,quando pediu para a Ieda não votar na Emilly,que ele pedia pelo Marcos e não pela Emilly,deixou claro naquele dia.
Então aquele Ilmar,que disse que queria ir para a final com o casal,mudou da água pro vinho e em reta final de jogo,colocou o dele na reta e caiu na popularidade aqui fora,já que Emilly é favorita.
Agora a dúvida é se ela vai colocar a Mari ou Ilmar,o cara que o pai dela pediu pra ela ficar próxima.
Emilly só tem Marcos e mais ninguém dentro da casamnas aqui fora ela tem a maioria do público a favor dela.
Emilly deve continuar sendo assim como ela é,sem mudar nada,ela pensa o que pensa,fala o que fala,é característica dela e Ilmar não deve querer ser rotulado como um Rômulo 2,ninguém ali dentro da casa do BBB tem que querer mudar o comportamento ou as atitudes de ninguém,cada um é do jeito que é e o povo que vai julgar e escolher aqui fora.

0 comentários: