BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 10 de novembro de 2007

Depende das mãos que a seguram...

Uma bola de basquete nas minhas mãos, vale uns R$35,00
Depende das mãos que a seguram...
Nas mãos do Oscar, vale uns R$7.000,00

Uma bola de vôlei nas minhas mãos vale uns R$ 25,00
Depende das mãos que a seguram...
Nas mãos do Tandevale uns R$5.000,00

Uma raquete de tenis nas minhas mãos não tem valor algum
Depende das mãos que a seguram...
Nas mãos do Guga o tornou o 1º do mundo

Uma vara em minhas mãos vai manter os animais afastados de mim
Depende das mãos que a seguram...
Nas mãos de Moisés abriu o mar Vermelho

Um estilingue nas minhas mãos é apenas um brinquedo
Depende das mãos que a seguram...
Nas mãos de Davi tornou-se uma arma poderosa

2 pães e 5 peixes nas minhas mãos tornam-se alguns sanduiches
Depende das mãos que a seguram...
Nas mãos de Cristo alimentaram multidões

Pregos nas minhas mãos podem significar a construção de uma casa
Nas mãos de Jesus...
Significaram a salvação do mundo

Depende das mãos...



Tenham todos um MARAVILHOSO Final de semana!!!