BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Dois meninos tiveram o dia de herói

Com tanta violência acontecendo no mundo, estas duas notícias nos emocionam e mostra que existem anjos na face da terra e crianças na maioria das vezes,primeiro foi o menino vestido de "Homem aranha", que ao ver a casa em chamas não pensou duas vezes,
entrou e salvou o bebê, se isto não acontece os bombeiros não chegariam a tempo.
E o 2º menino também foi muito corajoso e esperto, desamarrando as mãos da babá e outro anjo foi a vizinha que ajudou a babá e as crianças a sairem da casa.
O triste nisto tudo é sabermos que existem pessoas que colocam fogo nas casas com adultos e crianças, sem pensar nas conseqüências.


Menino vestido de homem-aranha salva bebê de incêndio em SC

FLORIANÓPOLIS - Um menino de cinco anos resgatou um bebê de ano e dez meses de dentro de uma casa em chamas no município de Palmeira, no Planalto Serrano de Santa Catarina, nesta quinta-feira. Para tornar o fato mais inusitado ainda, Riquelme dos Santos vestia uma fantasia de homem-aranha no momento do incidente e, segundo a mãe da vítima, manteve a calma durante o salvamento.
O menino brincava de super-herói em um pátio em frente à casa dos vizinhos, quando viu o fogo começar no quarto de Andriele. A criança dormia enquanto a mãe, Lucilene dos Santos, lavava roupa do lado de fora da residência. Ela disse que tentou entrar na casa em chamas, mas não conseguiu.
- Ele disse que não era para eu gritar, nem chorar, que ele salvaria Andriele - conta, dizendo que logo após o menor entrou saltitando entre as chamas.
De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros que realizou a perícia no imóvel na manhã desta sexta-feira, o incêndio destruiu 80% da residência de 50 metros quadrados.
Eles elogiaram a atitute do menino, que apesar de não ser recomendada, salvou a vida da menina.
- Do que a gente conhece, com anos de experiência neste serviço, podemos dizer que entrar em um incêndio é algo que requer um certo cuidado. Com esta atitude ele poderia ter se tornado mais uma vítima - afirmou o sargento Macedo.
09/11/07
__________________________________________________________

Ladrões ateiam fogo a apartamento e criança salva babá
Vizinha ajudou vítimas a saírem pela janela do quarto, em Aracaju. Um menino de 4 anos salvou a babá e outra criança após um assalto no domingo (11), em Aracaju. Ele conseguiu soltar a babá, que foi amarrada a uma cadeira por assaltantes que invadiram o apartamento e atearam fogo aos móveis, antes de fugirem.
Mesmo livre, a mulher não conseguiu atravessar a sala com as crianças por causa das chamas. Os três voltaram para o quarto e conseguiram chamar a atenção dos vizinhos.Uma vizinha pegou as crianças pela janela do apartamento debaixo e ajudou a mulher a deixar o local, também pela janela. O fogo foi apagado pelos moradores do prédio, mas poucos objetos foram salvos. A dona do apartamento estava trabalhando quando tudo aconteceu. A polícia investiga o caso, mas ainda não tem suspeitos.
13/11/07

0 comentários: