BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 3 de novembro de 2007

Guitarrista Santana e mulher se separam após 34 anos de casados


Deborah Santana chegou a dizer em livro de memórias que marido "era infiel". Os dois tiveram três filhos juntos. O guitarrista Carlos Santana está se separando de sua mulher, com quem era casado há 34 anos e tem três filhos. Deborah Santana entrou com pedido de divórcio citando "diferenças irreconciliáveis". Em seu livro de memórias "Space between the stars" (Espaço entre as estrelas), lançado em 2005, Deborah descreveu o guitarrista como "infiel". O assessor de imprensa do guitarrista, Michael Jansen, disse que o caso "é de foro íntimo e não há comentários a respeito". "Eu sinceramente peço desculpas a ela e aos meus filhos quando não estava com a cabeça no lugar e fiz algo que machucasse as pessoas", disse o músico nascido no México, logo após a publicação de livro de Deborah. No começo deste ano, o casal anunciou planos de abrir três restaurantes mexicanos na cidade de San Francisco, sob o nome de Maria, título de uma das canções de Santana. Os três filhos do casal têm idades entre 17 e 23 anos.

Bono Vox leiloa motocicleta em prol da África

Publicação: quinta, 01 de novembro 2007

O cantor Bono Vox, vocalista da banda U2, irá leiloar uma motocicleta vermelha Ducati 916, no dia 2 de dezembro, na Inglaterra. O dinheiro arrecadado com a venda será revertido ao grupo Riders for Health, que financia médicos e enfermeiras que trabalham na África.

Luciano cai do palco e desmaia, no Paraguai

Ao trocar de roupa na parte de trás do palco, o sertanejo Luciano se desequilibrou. Ele caiu de uma altura de quase dois metros e ficou desacordado por alguns minutos. Zezé cantou três músicas sozinho. Luciano teve atendimento de emergência e voltou para terminar o show com o irmão. Nesta semana, o sertanejo está em Paris com a mulher Flávia. O incidente aconteceu na Ciudad del Este, no Paraguai, no sábado passado, mas só vazou agora.

Dominando

A Record comprou mais quatro emissoras que eram afiliadas ao SBT: de Florianópolis, de Blumenau, de Joinville e de Chapecó. O SBT já tinha perdido para a Record as geradoras de Sergipe, de Alagoas e do Amazonas.

Supla perde programa no SBT após fiasco no Ibope

Após estrear no último sábado (27), o programa "Você é o Jurado", apresentado por Supla, já deixou a grade de programação do SBT.

Com 4 pontos de média e picos de 6, a atração ficou atrás da Band e amargou apenas o quarto lugar no Ibope na faixa das 17h às 18h.

No mesmo horário, antes era exibido o programa "Curtindo com Reais", comandado por Celso Portiolli, que garantia a terceira colocação ao SBT na guerra por audiência.

A produção de "Você é o Jurado" foi comunicada ontem sobre a decisão de Silvio Santos de que a atração chegou ao fim.

Ainda não está definido se o programa voltará ou não ao ar em um futuro próximo.

Tom Cavalcante comemora sucesso de audiência do "Show do Tom"

Há três meses, Tom Cavalcante entrou na guerra pelo Ibope nas tardes de domingos com o programa humorístico "Show do Tom", concorrendo com Gugu (SBT) e Faustão (Globo).

Apesar do pouco tempo em novo dia e horário, a aposta da Record deu certo. Em pleno dia da estréia (5 de agosto), a atração marcou 13 pontos de média, com 19 pontos de pico, permanecendo durante 18 minutos em primeiro lugar.

A história viria a se repetir no dia 30 de setembro, quando o "Show do Tom" conquistou a liderança no Ibope durante 5 minutos. O programa alcançou média de 13 pontos e atingiu pico de 20 pontos, sua maior marca até hoje.

A atração se mantém na vice-liderança isolada há oito domingos, fechando os meses de setembro e outubro consolidada como vice-líder absoluta de audiência em seu horário (17h às 18h).



Leilah Moreno
é a capa da edição de novembro da Pocket Magazine. Vestida como boxeadora, a cantora e atriz, que integra o elenco da minissérie Antônia, da Rede Globo, levanta a bandeira do público GLS e falará, durante o lançamento da publicação, sobre preconceito, diversidade e carreira.
O coquetel será na próxima terça-feira (06), no L´Open Ristorante, em São Paulo.


Caras: Eliana e Sabrina Sato saem de casa com a mesma roupa

Eliana e Sabrina Sato quase passaram por uma saia-justa na noite da última quarta-feira (31), em São Paulo. As duas saíram de casa com o mesmo vestido, uma criação da estilista Fábia Bercsek, de acordo com a Caras. O modelito foi escolhido pelos personal stylists das apresentadoras, para eventos realizados na cidade. Leia mais no site da Caras.



Yoko Ono passa final de semana em Paraty, no Rio.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, Yoko Ono passará o primeiro fim de semana no Brasil em Paraty, para onde viajará logo após a abertura de sua exposição de artes em SP, no dia 10.



0 comentários: