BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 1 de novembro de 2007


Música que ficou conhecida no Brasil através do comercial do Fiat Punto, produzido pela Leo Burnett, se chama Shut Your Eyes, da banda Shout Out Louds. A versão que passa nas telinhas é mais lenta do que a original e é cantada pelo próprio diretor do comercial, Carlos Manga Jr, especialmente para o filme. Disponibilizo aqui para download, um trecho, já que ela não possui versão completa, em mp3 da versão do comercial.
Shout Out Louds - Shut Your Eyes
Comercial do Fiat Punto
Download da música em
mp3

Eu baixei, o formato é mp3 mas o arquivo não funciona no WMP e nem no Real player,mas eu consegui ouvir a música no VLC media player( inclusive recomendo à todos este programa,o que vocês não conseguirem ouvir ou ver nos outros;o VLC consegue).

http://baixaki.ig.com.br/pesquisa.asp?nome=vlc+media+player&tipo=1
Eu adoro este comercial e curto muito esta música, hoje resolvi procurar o vídeo do comercial na internet e fiquei feliz em achar o comercial, o vídeo da banda que canta a música e ainda o download da música do comercial que é mais devagar que a original.

2 comentários:

Taiguara disse...

Parabéns, srta! O seu blog está ficando muito bom mesmo. Esses clipes são muito legais! Valeu!

Anônimo disse...

Confesso que não sou um cara assim automobilístico, mas esses vídeos são bem legais...

...mas deixa eu te agradecer em nome da gurizada pela tua visita, fuçação e comentário:

Muchas gracias, señorita! Ficamos todos muito felizes de que tu tenhas curtido as coisas que apresentamos p'ra galera...

...a mesma coisa(revirar de cabeça p'ra baixo) tenho feito eu no teu blog, um grande conteúdo, variado(estou lendo agora as dicas de pesquisa do Google...algumas eu sabia, outras não)...mas em especial aprecio as belas parábolas e reflexões que postaste...

...Valeu! Já estás linkada também!
...Grande abraço, dona Bianca!