BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 9 de abril de 2017

Emilly líder mais uma vez

Boa Noite Pessoal!!!
Muitas coisas aconteceram nos últimos dias e a última liderança,com prova em duas fases,a classificação com os familiares dos BBBs,classificando Emilly,Marcos e Mari.
Marcos foi eliminado logo no inicio,agora a briga ficou entre Emilly e Mari,foram 11 horas de prova e eu apostei todas as fichas que Emilly ia ganhar,para não correr o risco de ir pro paredão com Marcos.
E tudo certo e aí a minha dúvida,era se Emilly colocaria Mari ou Vivian,a Ieda eu sabia que ela não colocaria pelo fato de Ieda ter se aproximado de Emily por interesse mesmo.
Eu queria que Emilly colocasse a Maria porque ela tem pouca popularidade enquanto Vivian é forte.
Tudo der certo e aconteceu como eu imaginava.
Pena que Marcos deu uma surtada após a formação do paredão e brigou novamente com a Ieda e depois com a Emilly,proibindo a sister de falar com Ieda.
Vamos ver o que acontece hoje após a eliminação.

0 comentários: