BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Ieda

A Ieda ficou no lugar que seria do Marcos,porque mais uma prova de liderança teria e o casal era forte,ia tirar Ieda,a não ser que Emilly ganhasse novamente a liderança e colocasse Vvian,que também é forte para enfrentar Marcos.
Enfim,foi trocado um gaúcho por outra gaúcha,duas gaúchas na final,eu sou gaúcha e torci para o Marcos e Emilly.
A Ieda por ser gaúcha,no início estava na minha lista de preferidos,mas pelo comportamento dela grosseiro ás vezes e por ter implicado com Marcos e Emilly e ter colocado um contra o o outro,sendo uma amiga da onça querendo separar o casal.
Ela teve fortes influências nas brigas do casal e até de certa forma,na eliminação de Marcos.
Ieda vai ficar em terceiro lugar,sendo que a briga está entre Emilly e Vivian.
Pontos positivos de Ieda:Consegue fazer humor,até nas horas difíceis,mãezona,sempre solidária com Emilly,sendo conveniente pra ela,mas acredito que também acolheu a Emilly como se fosse neta dela,apesar de alguns conselhos contra o romance,sendo que Emilly está apaixonada de verdade por Marcos,ela ficava dizendo que ele não era cara pra ela.
Ieda é guerreira por aos 70 anos,ter garra,fibra,alegria,auto estima,faz ginástica,dança,tudo que uma pessoa de 20 ou 40 faz,ela pode fazer,tem muita energia e teve muita coragem em querer participar do BBB,eu mesma não teria coragem,sendo bem mais nova que ela,acho muita exposição.
Mesmo tendo implicado com Marcos e Emily,acho que ela merece estar na final para mostrar que a melhor idade é agente que faz,que todo mundo pode e deve viver da melhor maneira possível.
Desejo muita saúde,paz,amor,novas viagens e novos projetos na vida de Ieda e se um dia eu cruzar com você Ieda,já que eu moro em Porto Alegre e você em Canoas,vou querer te abraçar e tirar uma foto com você.

0 comentários: