BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Vivian

Quando vi na chamada a foto de Vivian e vi a da Mayara,juro que pensei e até comentei aqui em casa,tenho certeza que pela idade de ambas e por serem formadas em Direito,as duas serão na casa melhores amigas e de fato isto aconteceu.(até brinquei porque meu nome verdadeiro é Viviane e minha cunhada é Mayara),e logo vendo as duas achei que ia rolar amizade e por ela ter praticamente o meu nome,pensei em torcer para a Vivian,mas como ela ficou com a Mayara e eu achei o temperamento dela forte e que Vivian ficou influenciada por Mayara,já descartei e fiquei focada no Marcos,Rômulo e Emilly que eram os 3 que eu curtia mais no inicio.
Pontos positivos de Vivian,uma garota da paz,alegre,de bem com a vida,amiga,bonita e um dos talentos dela nas festas é dançar e encantar com as coreografias,isto eu sempre admirei nela.
Pontos negativos:Quando se envolveu com Manoel,ela se apagou.
Quando iniciou amizade com Mayara ela se escondeu atrás da Mayara que decidia tudo e fazia tudo,era uma forte jogadora.
Quando iniciou a amizade com Roberta,que deixou a Emily e automáticamente mudou de amiga,mudou de lado,eu não curtia a Roberta e acho que ela ia atrás de fazer amizade e ela e a Vivian não combinavam.
Como disse Rômulo,conduta exemplar de Vivian,não posso falar mal,só gostaria que ela tivesse ficado amiga de Emilly no inicio do programa,antes do Marcos se envolver com Emilly talvez tivesse acontecido esta amizade,mas agora na final elas ficaram mais juntas,mas vejo que de ambas as partes existe uma rivalidade.
Desejo a Vivian muito sucesso,amor,saúde,felicidade,grandes realizações,ela terá muitas conquistas em sua vida,continue com essa maturidade,bondade e sabedoria que você tem e você irá longe.


Oque eu esqueci de falar é que no meu ponto de vista,a Vivian foi o oposto de Emilly,ela devia ter se mostrado mais,a Emilly queria aparecer,ser o centro das atenções enquanto Vivian se escondia,no grupo de amigos(as),ela ficava discreta.

0 comentários: