BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Ilmar e Marcos!!!

Boa Tarde Pessoal!!!
Eta liderança mais complicada para a Emilly,depois de tudo parecer estar certo,Ilmar se afastou da Emilly,o que parecia um simples gelo que ele induziu Marcos a darem juntos em Emilly,se tornou um iceberg da parte de Mamão com a Emilly,ele se afastou em definitivo da menina,sem querer contanto algum mais com ela,sendo que uma semana antes,dava flores pra ela,dizia que queria chegar na final com os 2,mas devido a este acontecimento,Marcos tentos falar com ele,mas não adiantou e ele ainda pediu que Emilly colocasse ele no paredão,achando que ela não o colocaria e quebrou a cara.
Mas do outro lado,as 'amiguinhas" de Mamão fizeram a festa,se livraram do paredão e colocaram Marcos para enfrentar Ilmar.
A jogada certa,Emilly não fez,que seria colocar a Mari direto e tentar fazer Mamão levar 2 votos para disputar com Mari,elas com certeza iam preferir colocar o Ilmar do que o Marcos,porque até então,Mamão fez a pior briga dentro da casa,ofendendo Emillu,disse que ela é pior do que um verme.
Mas hoje por conta da briga de ontem á noite de Marcos e Emilly,da parte dela pedindo para que Marcos a defende-se do que Mamão falou,Marcos acordou com o diabo no corpo,como ele mesmo disse e resolveu "caçar as bruxas" e fez uma revolução hoje pela manhã.
Mas enfim,eu sempre defendi o trio,mas devido a Ilmar ter ofendido gravemente Emilly,fiquei muito chateada com ele,e surprese,quero que Marcos fique na casa pra continuar dando apoio pra Emilly,agora falta apenas uma semana e a última prova de liderança deve ser aquela dos 3 dias,de fazer pontos,acredito que tem chance de Emilly ou Marcos ganhar e um dos 2 garante ir para a final.
Infelizmente o trio não irá mais para a final,a Vivian provavelmente por ser a mais forte do grupo delas,ficará na disputa da final.
Ieda e Mari provavelmente saíram pelo julgamento do público,no próximo paredão.
Agora votem para tirar o Ilmar,a eliminação é amanhã:

http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB17/interatividade/enquetetv/2017/4/3/bbb17-quem-voce-quer-eliminar-c1d86f3a-181a-11e7-a644-065dd000503b.html

0 comentários: