BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 9 de abril de 2017

Marcos x Marinalva

Pesquisas apontam Eliminação de Marinalva com 66,73% dos votos.
Pesquisa da Uol:
http://www.horabrasil.com.br/41883/marcos-ou-marinalva-enquete-uol-bbb-17-resultado-parcial/

Marcos foi emparedado por Ieda,Mari e Vivian,isto não é novidade pra ninguém e se Emilly não ganhasse a liderança,Mari colocaria Marcos e a casa Emilly,colocando o casal,sonho desejado e que se tudo continuar dando certo não irá acontecer.
Marcos tem a torcida da Emilly que é forte e mesmo surtando,talvez pelo confinamento,ele já está no limite,acabou mudando aquele comportamento de cara educado,que conversa,mas agente entende que ele está no limite,mas o programa já está no fim e ele tem que aguentar mais um pouco e ficar dando apoio pra Emilly na final.
Quanto a Mari,ela ficou do lado oposto de Emilly,falou várias vezes do comportamento da sister,tanto na frente,quanto nas costas,eu no inicio do programa,gostava da Mari,mas depois não curti o temperamento dela,o jeito grosseiro,diferente de Emilly,que tem personalidade,mas quando a tratam bem,ela trata bem as pessoas.
Mari,ficou aliada a pessoas erradas e é isso,não tenho mais nada a falar.

Mesmo assim vamos votar para Mari sair,mas hoje está mais ligth,que no paredão com o Ilmar,que eu eu fiquei com o coração na mão.
http://gshow.globo.com/realities/bbb/

Votei 80 x pra Marinalva sair.

0 comentários: