BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 4 de abril de 2017

Fora Ilmar

Oi BBBMANÍACOS!!!
O jogo que estava certo melou por conta de Ilmar que se afastou de Emilly,pedindo para a sister votar nela,ele já estava com a corda no pescoço quando comparou a menina a um verne que rasteja,mas aí por conta dos caprichos de Emilly;querendo que o seu namorado a defendesse,ela conseguiu tirar o brother do sério e todos os anos que ele gastou em tratamento para não perder a razão,foram por água abaixo e ele meteu os pés pelas mãos,comprando a briga da Emilly e ainda por cima falando assunto pessoal do Mamão,que é o que eu acho que ele queimou o filme dele.
Mas esta postagem é para falar sobre Ilmar:
Início do programa,eu sempre gostei do Ilmar,o meu preferido sempre foi o Marcos,mas eu gostava de ver Ilmar com Marcos,quando eles faziam as trolagens,não entendia o porquê a Roberta e Rômulo viviam falando de Ilmar,ela principalmente não suportava o cara,mas eu gostava de ver a amizade dele com o Marcos e achava ele engraçado e passei a gostar mais ainda,quando ele formou o trio junto de Marcos e Emilly.
Mas no momento em que ele chamou Emilly de verme,o chão caiu,eu estava gostando muito do Ilmar e até visualizava a chegada dele na final para ficar em terceiro lugar e até comentei aqui em casa,com lágrimas nos olhos,que me emocionei com a história de vida dele,e de todos os BBBs desta edição,eu comentei que gostaria de conhecer o Ilmar.
Mas depois de tal atitude,independente do comportamento de Emilly,não acho que ele agiu certo,a chamando de verme,ninguém merece ser chamado desta forma.
Então,para os que acompanham as minhas postagens e assistem o BBB 17,VAMOS AJUDAR A ELIMINAR ILMAR,FORA ILMAR!!!

#FORAILMAR

0 comentários: