BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Marcos Harter

Olá BBBManíacos!!!
Não vou escrever Boa Noite,porque ainda estou com o coração partido pelos últimos acontecimentos na casa do BBB.
Este ano lá no inicio do reality,tinha pensando em iniciar um canal no you Tube,nunca fiz vídeos para a internet,este BBB estava sendo super bom pra mim,eu via 24 horas,postava,votava,o Marcos desde antes de começar o BBB quando vi a foto dele e vi que ele é gaúcho,decidi torcer por ele,e me encantei com ele desde do inicio do programa e não foi só eu porque a maioria das pessoas,inclusive ex BBBs torciam pra ele,cada vez mais ele ficava forte nas pesquisas,no programa,interagindo com Ilmar e Rômulo nas trolagens,tentando conquistar Emilly.
Eu torci para que o namoro dele com a Emilly desse certo e de fato,tanto foi a insistência que ele conquistou a gaúcha,o casal ficou forte,mesmo com o temperamento difícil de Emilly,Marcos sempre conversou bastante com ela,inclusive a ajudou a não ser agressiva como fez a Mayara quando levou 7 votos,Emilly ao levar 6 votos,ficou enlouquecida e quem apoiou ela foi o Marcos e ela conseguiu conter a raiva e seguir em frente.
Mas devido ao temperamento de Emilly,os amigos de Marcos,os quais eu acreditei que seriam amigos para sempre aqui fora,Rômulo e Ilmar,acabaram se afastando de Marcos,por conta do relacionamento dele que todos julgavam que não vingaria.
Mas eu continuei apostando todas as fichas no relacionamento dos 2,inclusive aqui fora,e que eles por serem fortes,chegariam na final,mesmo sabendo que Emilly era a mais forte e ganharia o reality,as pesquisas apontavam e Marcos sempre disse que ela merecia e ele não queria o dinheiro.
Mas o comportamento de Marcos,teve algumas alterações por conta da teimosia de Emilly,quando Ilmar a chamou de verme e a sister ficou gritando com Marcos que ele deveria ter a defendido como aqui fora,outras pessoas fariam e ele insistia em dizer que não era assim que se resolvia,com dedo na cara,ele já tinha falado que tinha feito um tratamento com um profissional para melhorar o seu comportamento,talvez pelo fato de ser ariano,que é um signo explosivo,mas ele conseguiu e ha via melhorado 100% com um tratamento caro,mas com a insistência de Emilly tudo isso foi por água a baixo e no dia seguinte em que Ilmar chamou Emilly de verme,Marcos azucrinado por Emilly,teve o primeiro dia de mudança do comportamento e disse que no dia seguinte ia a "caça as bruxas",foi neste primeiro dia que ele gritou com Emilly,colocou dedo na cara dela e no dia seguinte brigou com Marinalva e Ieda.
E desde então o Marcos que entrou no programa desapareceu e ficou o Marcos do passado e ele teve outros comportamentos deste tipo,mas Emilly contribuiu muito para isto.
E por uma injustiça da Rede Globo,que ao invés de lá no dia que ele se alterou com a Mari,conversarem com ele e pedir para ele baixar a bola e o mesmo para Emilly não o fizeram.
E decidiram eliminar Marcos do programa.
O fato de ele não estar na final não é o problema,mas sim a vida pessoal e profissional dele que ficou denegrida perante a sociedade.
Queria colocar nesta postagem a declaração feita pela delegada Viviane Costa Ferreira:Gostaria de deixar claro que a decisão de eliminar Marcos do programa foi unilateralmente feita pela emissora.A Policia Civil não tem ligação com esta decisão."
Quero encerrar dizendo que a Rede Globo pisou na bola com esta atitude,o público salvou Marcos de todos os paredões,inclusive do último com a Marinalva,a delegada abriu inquérito,isto tudo podia acontecer,mas sem escarcéu todo,podiam ter deixado a final acontecer,na segunda faltavam 3 dias,e após o final do programa,Marcos prestava depoimento,um caso abafado para não comprometerem a imagem de Marcos.
Eu que tinha achado que o BBB 17 estava demais,estava adorando,queria até fazer Youtuber,fiquei desapontada e até feliz por não ter gravado nenhum vídeo com as opiniões do que eu achava de cada participante.
Mas minhas opiniões continuam aqui e meu coração ficou aos pedaços com a eliminação de Marcos,nem a Emilly entendeu.
O que posso desejar que Marcos tenha sucesso,amor,paz,amigos verdadeiros e pessoas que neste momento deem muita força pra ele.

0 comentários: