BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Abertas Inscrições para o 10º Festival de Música de Porto Alegre



Boa Noite Galera!!!
Acho que vocês já perceberam que eu curto música e acredito que existem muitos talentos por aí, escondidos esperando uma oportunidade, por isso
divulgo novas bandas, novos cantores e tudo que eu souber sobre festivais
de músicas,etc...
Ouvi esta semana na Rádio Cultura (recomendo para todos os músicos,
ouçam esta rádio,está nos meus links preferidos), sobre este 10º Festival de Música de Porto Alegre, Para o pessoal que está começando e sabe da dificuldade que é chegar lá no topo, aproveitem esta oportunidade, corram atrás de seus sonhos, boa sorte à todos os participantes.
Voltado para a valorização da produção musical da cidade em todos os seus
segmentos, independentemente de gêneros e estilos. São duas fases: a primeira desenvolve-se nas regiões e bairros de Porto Alegre, onde são realizadas as etapas classificatórias e conduz a uma grande final entre os 16 vencedores de cada região.
A segunda fase é uma superfinal onde concorrem os três primeiros colocados da fase 1,
com outros dez selecionados entre artistas que tenham discos gravados e carreiras consolidas.
A premiação da 1ª fase vai até dois mil reais e a da segunda até cinco mil reais, ou seja, os artistas oriundos da primeira fase tem a chance de serem premiados duas vezes.::
Inscrições: de 18 a 31 de outubro no Auditório Araújo Vianna (Av Oswaldo Aranha S/Nº – Bom Fim); Usina do Gasômetro ( Av. João Goulart,551- Coordenação de descentralização).
Mais informações na Coordenação de Música : (51) 3311 6942.
Etapas classificatórias por região(16 etapas)
Inscrição gratuita.
_____________________________________________________
SMC abre as inscrições para o Prêmio Açorianos de Música A Secretaria Municipal da Cultura (SMC), por meio da Coordenação de Música,recebe até dia 31 de dezembro de 2007 as inscrições de artistas interessados em participar da próxima edição do Prêmio Açorianos de Música.
A premiação é aberta a toda a produção musical gaúcha apresentada em Porto Alegre ao longo de 2007.O prêmio Açorianos de Música é concedido em cinco categorias: Música Regional, Música Popular Brasileira, Música Erudita, Música Instrumental e Música Pop( rock, blues, rap, jazz e reggae). Em cada uma delas, serão premiados o melhor compositor, melhor intérprete, melhor disco e melhor instrumentista. Também há um prêmio único para espetáculo do ano, melhor grupo musical, revelação e disco do ano (este escolhido entre os vencedores das já citadas categorias).
Este ano foramcriadas, ainda, duas novas categorias: melhor arranjador e melhor projeto gráfico. Inscrições no Auditório Araújo Vianna. Maiores informações : (51) 3311 5336.