BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 21 de outubro de 2007

AMPDRIVE

AmpDrive é uma banda de Rock nacional com influências de bandas internacionais do universo pop, que busca através do seu carisma e energia positiva, alcançar não só o reconhecimento do público, mas também uma posição sólida dentro do mercado fonográfico.
Felipe Tass(VOZ), Rodrigo Arjonas(Guitarra), Leandro Dalle(baixo) e Rodrigo Mello(Bateria), com grande personalidade e experiência musical já passaram por várias fases que um grande artista precisa percorrer. Essa fusão de talentos, que já existe há 3 anos, acaba de se consolidar no primeiro CD, auto-intitulado AmpDrive.
Influências: The Calling, Foo Fighters, U2, Paralamas, Legião Urbana, Nando Reis
Gravado em 2007 no estúdio Midas em São Paulo e tendo a produção assinada por Rodrigo Castanho (Charlie Brown / CPM22 / NX Zero, entre outros), o CD apresenta um trabalho muito bem elaborado, com melodias fortes e letras marcantes que expressam as emoções que se manifestam no cotidiano das pessoas.
O AmpDrive, através da Internet vem realizando um trabalho forte de divulgação, onde a música de trabalho “O melhor lugar do mundo” já está na programação em mais de 800 rádios por todo país, sendo que em muitas delas está entre as mais tocadas.Com a aceitação das rádios, as propostas de shows cresceram substancialmente, sendo que no momento o AmpDrive faz uma média de 8 a 10 shows por mês, conquistando assim um público fiel em cada cidade que passa.
No palco, a verdade, a energia e o brilho são latentes aos olhos do público, fazendo do show não só um evento, mas um momento único.O repertório, além das músicas próprias, consiste em uma gama de músicas consagradas dentro do rock nacional e internacional, tendo em sua execução um estilo intenso e próprio do AmpDrive.Com equipamentos próprios e de 1ª linha, a banda garante assim a qualidade sonora a altura de sua execução.
O AmpDrive tem como principal objetivo o reconhecimento e aceitação do público, sem descaracterizar a identidade real de cada integrante, mantendo assim a sinceridade e honestidade, que são os ingredientes essenciais para a consagração do verdadeiro artista.

O orkut da Banda é:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2556636595265899612
Oucam as musicas nesse site: http://www.showlivre.com/suabanda/ampdrive
Mais uma Banda promissora, segue o vídeo:

1 comentários:

Taiguara disse...

Mais uma banda muito boa. Parabéns pelo trabalho de divulgação!