BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

A 1º Eliminação do BBB 8



Eliminada no primeiro paredão do "Big Brother Brasil 8" com 87% dos votos, na noite de terça-feira, a modelo Jaqueline já se diz uma vencedora pelo fato de ter estado entre os 14 participantes do reality show. Aos 23 anos, a paulistana avisa que vai aproveitar a fama instantânea para tentar emplacar como atriz. Disputada por duas revistas masculinas, Jaqueline diz também não ter pressa para posar nua. Ela falou ao GLOBO por telefone.
O GLOBO: Você só ficou uma semana no BBB. Tem medo de ser esquecida?

JAQUELINE: Já tinha uma carreira de modelo antes e quero continuar trabalhando com isso. Tudo o que ganhar daqui para frente será lucro. Também sou atriz e gostaria muito de desenvolver esse lado. Se um dia cair no esquecimento, tudo o que fiz até agora terá valido a pena.

A paulista de Tatuapé, Jaqueline Khury,de 25 anos, uma das sisters do BBB, é velha conhecida das lentes dos fotógrafos. Com 300 ml de silicone nos seios que a conferem 89 centímetros de busto, já esteve em 2006 entre as ‘100 +’ da revista VIP.

Jaque – como é chamada - também gravou um comercial para uma famosa marca de comprimidos para o fígado.

Como atriz, atuou como ‘A Outra’ no programa ‘Tudo é possível’, da apresentadora Eliana. Como ‘A Outra’, Jaqueline fazia o papel de uma mulher linda e provocante que brincava com casais, testando a afinidade dos parceiros. A cada resposta errada, a ‘Outra’ distribuía um carinho, deixando as mulheres com os nervos à flor da pele.

Demonstrando ser uma mulher livre de pudores, revelou durante um chat que já beijou uma mulher na boca durante o filme “O Magnata”, de Johnny Araújo, inspirado na vida do cantor Chorão, da banda Charly Brown Jr. E que beijaria sim, porque não, Angelina Jolie.

Para a paulista, qualquer lugar vale a pena para fazer sexo. Tanto que disse já ter transado no meio de uma balada em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Fonte:Do Ego, no Rio

Segue a entrevista com a Jaque do Globo vídeo chat para quem não viu.

Moderador fala para a platéia: Boa noite, pessoal! Daqui a pouco, Gyselle ou Jaqueline deixam a casa do BBB. Logo depois vocês conversam com a eliminada aqui no chat!

Moderador fala para a platéia: Com 87% dos votos, Jaqueline foi eliminada e deixa a casa do BBB. Daqui a pouco, conversa com ela aqui no chat!

Moderador fala para a platéia: Pessoal, Jaqueline agora participa de uma rápida coletiva de imprensa e logo depois vem para o chat. Vocês já podem enviar suas perguntas enquanto isso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Bailarina: Por quê você já achava que ia para o paredão?

Jaqueline responde para Bailarina: Eu achei que eu estava diferente da energia das outras pessoas lá.

Moderador apresenta a mensagem enviada por rafalbru: que homem vc achou mais bonito dentro da casa

Jaqueline responde para rafalbru: Achei o Alexandre e o Galego. São os candidatos a galã. Hoje chegamos à conclusão de que, para aguentar a solidão da casa, é melhor ter um par.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Fabio.n: Senti que voce ficou meio isolada na casa, acredito até que voce foi meio boicotada pelos outros participantes, voce também sentiu isso?

Jaqueline responde para Fabio.n: Eu não senti boicote. O que aconteceu foi uma coisa natural entre as pessoas, de cada um ir procurar de falar quem está na mesma energia. Não fui boicotada, em algumas horas eu estava sozinha, gosto de ficar pensando na vida. E não tive a preocupação de ficar atrás dos outros, eu não imaginava ser indicada no primeiro, só pensei nisso no final de semana, mas aí era tarde.

Moderador apresenta a mensagem enviada por VINICIUS..RJ: Vinicius - Rio de Janeiro - Jaqueline... Boa Noite! Você acha que por você ser uma pessoa envolvida no meio artístico enfluênciou nessa sua saída?! Obg! Bjos!!!

Jaqueline responde para VINICIUS..RJ: Eu acho que sim, porque muita gente usou essa desculpa de que eu não precisava daquilo, já estava bem aqui fora. Passaram isso para o público.

Moderador apresenta a mensagem enviada por thaiana: quem vc acha q está jogando muito e faz qualquer coisa para se manter lá na casa? thaiana rio de janeiro

Jaqueline responde para thaiana: Quem admitiu que está jogando para mim foi o Rafinha. Ele disse que ia fazer de tudo, ia jogar. O Galego também é um cara bem inteligente, pode se manter lá.

Jaqueline fala para a platéia: Respondendo ao PORTAL DE VOZ: Gostei muito de conviver com o pessoal da casa. Foi uma experiência única, diferente, mas foi difícil. Se eu não estivesse namorando, não sei se ficaria com alguém, nenhum deles me atrai para ficar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Maluizinha: Jaque...como você se sente tendo sido eliminada pelos votos da maioria dos participantes da casa? Maria Luiza - Florianópolis

Jaqueline responde para Maluizinha: Acredito que não houve complô, foi uma consequência normal do jogo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por harmonia: roberto falo de aracaju sergipe eu gostaria de saber quais sao seus planos para o futuro?

Jaqueline responde para harmonia: Quero continuar com minha carreira de modelo, fazer comerciais e vou tentar colocar em prática meu registro de atriz.

Moderador apresenta a mensagem enviada por tutuco: Jaque vc se comportou do seu jeito...se tivesse outra chance, faria tudo denovo?falo de Aracaju/SE, Mônika

Jaqueline responde para tutuco: Eu não me arrependo do que fiz, mas agora saindo e vendo como as pessoas me viam lá dentro, eu ia ter ser mais alegrinha.

Jaqueline fala para a platéia: O que mais aprendi lá dentro foi ouvir todo mundo, teve gente que só fui conversar hoje. É bom se ambientar. Eu deveria ter pensado mais no milhão e procurado conhecer mais as pessoas.

Jaqueline fala para a platéia: Respondendo ao PORTAL DE VOZ: O que eu tirei de proveitoso foi a amizade que fiz com pessoas totalmente diferentes com as quais eu costumo conviver. Lá são todos bem diferentes e eu procurei entender cada um dentro de sua personalidade. Pessoas que pensam diferente do que eu penso são legais, isso eu aprendi. E eu nunca mais vou reclamar da comida da minha mãe. (risos)

Moderador apresenta a mensagem enviada por Gentil: Ola, meu mome é Gentil, sou de Pinhais Paraná, vc é muito linda, o que pensa em fazer agora com o sucesso?

Jaqueline responde para Gentil: Pretendo aproveitar a visibilidade que o Big Brother, dá para continuar trabalhando como modelo e atuando no meio artístico.

Jaqueline fala para a platéia: Não ficou nenhuma mágoa, conversei com todo mundo lá dentro. Se bobear, vou ser a que vou ter mais amizade com todos lá dentro.

Jaqueline fala para a platéia: Respondendo ao PORTAL DE VOZ: Meu namorado e meus pais falaram que eu falo demais, mas eu sempre achei uma virtude. Se as pessoas entenderem que isso é uma virtude, é ótimo para mim.

Moderador apresenta a mensagem enviada por kikili: oq voce pretemdia faser se vc ganhasse? o bbb 08

Jaqueline responde para kikili: Caso eu ganhasse, eu ia abrir uma empresa e abriria uma ONG de animais, sou apaixonada por cachorros. Ainda pretendo fazer isso. Não posso ver um cachorro na rua que quero levar para casa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por luciennorman: jaqueline a declaração do psiquiatra quanto a sua sexualidade é um intrumento para jogar ou seria verdade? Foi possivel você sacar isto?

Jaqueline responde para luciennorman: Eu acho que ele estava falando a verdade. Eu amei saber disso. Eles falavam de quebrar paradigmas e passei a gostar ainda mais dele depois de saber da declaração. Ele vai representar muito bem os gays, é um exemplo para mostrar que o gay não pode ser marginalizado. Convivo muito com gays e a gente não reconheceu que ele era gay, fiquei passada. Ele foi o primeiro gay que entrou no Big Brother sem ter postura de gay.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Karize: Jaque, vc acha que a lider Juliana "fez bem" ao mandar Gyselle para o paredão? KARIZE -MATINHOS - PR

Jaqueline responde para Karize: Eu achei injusta. Eu queria que indicassem homem, porque a gente queria que ganhasse uma mulher. Mas ela acabou indicando a Gyselle, acredito que por afinidade. A gente queria quebrar a história de que mulher é invejosa com a outra, só que infelizmente isso acontece. Não sei bem os motivos de cada um, mas infelizmente os homens ainda são mais companheiros que as mulheres.

Moderador apresenta a mensagem enviada por thompson: como e a emoção de estar na casa mais vigiada do brasil > edgar mato grosso

Jaqueline responde para thompson: Quando você chega, é mil maravilhas, mas depois começa a ver a dificuldade. Ir no banheiro, por exemplo. E fora falar as coisas e todo mundo estar escutando.

Moderador apresenta a mensagem enviada por NINY__BBB: Quem voce numca votaria na casa?

Jaqueline responde para NINY__BBB: O Felipe e a Thalita. Ele não utiliza nenhuma bandeira de ser negro. E a Thalita parece comigo, tem a ver com a comunidade gay como eu e é falastrona como eu.

Moderador apresenta a mensagem enviada por larisinha: olá jake vc ficou triste com a porcentagem de votos que recebeu pra sair?

Jaqueline responde para larisinha: Não, eu acredito que a Gyselle é uma candidata muito forte, por representar o Nordeste e a mulher nordestina muito bem. Isso que pegou. Quando eu soube, eu sabia que ela ia ganhar, o Nordeste é muito forte e eles se defendem muito bem. Não fiquei triste, achei justo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por thiti: Belo Horizonte -MG Como foi a energia desses dias na casa?

Jaqueline responde para thiti: No dia do paredão, foi pesadíssima. Depois foi super agradável, os melhores dias. Eu sou o contrário, eu estava digerindo que ia sair legal, entreguei um pouco os pontos, trabalhando a cabeça como se fosse sair.

Jaqueline fala para a platéia: Eu estava tranqüila com o paredão. Quando a gente ouve a torcida, dá uma emoção, a gente se dá conta de que está no Big Brother.

Jaqueline fala para a platéia: Respondendo ao PORTAL DE VOZ: Não me incomodo de acharem que eu pareço a Gisele Itiê. Sempre achei a Gisele uma atriz bonita e talentosa. É bom ser comparada assim. Acho ela até parecida de personalidade comigo, quando vejo entrevistas.

Moderador apresenta a mensagem enviada por marciobmx...: De quem partiu a idéia da espuma de barba???

Jaqueline responde para marciobmx...: Foi minha. Eu estava em um lado com a Bianca e comentei e a Thalita comentou com a Natália do outro lado também. Quando ela deu a idéia, eu disse que tinha acadado de ter essa idéia também. As duas travecas da casa, né! (risos)

Moderador apresenta a mensagem enviada por bistka: você gostaria de fazer alguma novela na globo?karolyne brasilia

Jaqueline responde para bistka: Claro, quem não gostaria? Se eu pegasse um papel, ia me preparar bem. Está nas minhas metas.

Moderador apresenta a mensagem enviada por May22: Oi Jaque, o q vc acha da Gyselle, ela esta jogando ou não? Mayara, Curimatá-Piauí

Jaqueline responde para May22: Acho que não. Desde o começo, ela ficou quieta e foi conhecendo as pessoas aos poucos. Ela é verdadeira, tem um coração maravilhoso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por adriano88: gostaria de saber quem vc colacaria no paredão se tivesse ficado na casa?

Jaqueline responde para adriano88: Tenho dúvidas. Talvez o Galego, que é inteligente e sabe articular bem, ele saberia lidar com o paredão.

Jaqueline fala para a platéia: Eu ia indicar a Gyselle porque ela não tinha se enturmado. Depois comecei a ficar com a mente vazia pensando em quem não tinha conversado comigo ainda, então cheguei ao Marcos.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Kariele: Jaque vc jogou muito, parabens! Jaque, ql a sua reação ao sair da ksa e saber q seu 4? voto foi dado pela natalia?

Jaqueline responde para Kariele: Eu não sabia ainda, ela não me contou. Ela é uma meninona, não teria controle emocional de me contar isso. Não fiquei chateada, porque vi o quanto ela sofreu para dar esse voto.

Jaqueline fala para a platéia: Respondendo ao PORTAL DE VOZ: Acho que não tem gente falsa dentro da casa não. As pessoas comentavam e logo depois falavam na cara. Estão todos falando na cara do outro. Até agora, não.

Jaqueline fala para a platéia: Acho que Felipe, Galego e Rafinha chegam na final. E Gyselle também.

Moderador apresenta a mensagem enviada por kriki: a pressão psicológica pela falta de contato externo é muito grande?

Jaqueline responde para kriki: Muito! Nunca me senti tão pressionada quanto lá.

Jaqueline fala para a platéia: Respondendo ao PORTAL DE VOZ: Gosto de baladas hip-hop em São Paulo. Todas as festas black e de hip-hop, gosto de ir. Compensa mais ir nessas festas do que em baladas.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Pretinha: E ai Jaque quem vc acha que foi seu amigo (a) na casa do bb8?

Jaqueline responde para Pretinha: As pessoas que eu dei a surpresa, que foi Thalita, Bianca, Gyselle, Marcelo e Felipe. Com certeza vão ser meus amigos para sempre.

Jaqueline fala para a platéia: Não tem uma receita para vencer, cada Big Brother tem pessoas diferentes. Eu achei que seriam pessoas com os perfis do 7, como vi que não eram, me vi em uma enrascada.

Jaqueline fala para a platéia: O pior momento foi a indicação e os melhores eram quando eu recebia carinho de alguém.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Alysson_Lima: Qual a diferença da Jaqueline antes e depois do BBB8? (Quixeramobim-Ce)

Jaqueline responde para Alysson_Lima: Nenhuma. Continuo sendo a mesma pessoa. Não aprendi com meus erros ainda. Só sei que vão me reconhecer na rua agora.

Moderador apresenta a mensagem enviada por kinhaPE: Vc acha que o fato de vc ter falado logo no início que tinha namorado influenciou na decisão da indicação do paredão?

Jaqueline responde para kinhaPE: Na votação não, mas sim na hora do paredão. O que influenciou na votação foi entregar os pontos logo de cara. A Gyselle sofreu e eu fiquei tranqüila.

15/01/08-Paredão-parte 1


15/01/08-votação parte 2
Moderador fala para a platéia: Pessoal, chegamos ao final do papo com Jaqueline. Obrigado a todos pela participação.


Paredão-parte 3


Paredão-Parte 4


Paredão-parte 5

0 comentários: