BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

2º PAREDÃO DO BBB 8 está formado Rafael X Rafinha

Boa Tarde Pessoal!!!
Agora eu espero disponibilizarem os vídeos para postar os últimos acontecimentos, fica melhor que colocar o texto do que aconteceu, segue o vídeo da votação que formou o 2º paredão:


Para votar é só entrar no site da globo e escolher quem vc quer eliminar:
http://bbb.globo.com/
Ps:Desta vez eu nem vou opinar muito, na real este BBB eu não tive antipatia com nenhum dos participantes até agora (o que foi diferente dos BBBS anteriores), postarei sobre os antigos bbbs e aí vocês ficarma sabendo quem eu mais gostava e quem eu tive na época uma certa raiva.
Como falei antes, simpatizo com todos, dos rapazes eu estou na dúvida, por que o Rafael o Galego é legal, mas ele não está se destacando muito, no inicio até achei ele parecido com o alemão fisicamente, mas o estilo é outro, ele tá na dele e o Rafinha é divertido, anima mais as festas, mas o que eu não gostei muito foi o fato de ele ter ficado bravo com o Marcelo e mesmo depois da conversa que eles tiveram, ele ainda disse que irá continuar votando no Marcelo e que não acredita no fato de que o Marcelo é homossexual e acha que isso é parte do jogo do cara.
Eu gosto do Marcelo, mas como também está na dúvida do que realmente é verdade nesta história dele, não vou condenar o Rafinha, ficarei neutra nesta votação.

0 comentários: