BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Fernando é o oitavo a desistir


Mais um brother deixa a prova do totem. Fernando não resiste ao cansaço e abandona a disputa pela liderança. Aos prantos, ele lamenta: "Espero que não me ponham no Paredão".

Socorrido por
Bianca e Natália, o brother se ajoelha na grama. A estilista faz massagem nas costas do gerente de contas, que permanece no chão. "Senta aqui na sombra, que está mais fresco. Bebe um copo d´água. Vamos, senta essa bunda aí?", avisa a sister. Exausto, Fernando diz que não ficou mais porque não se alimentou direito. "No meu caso, o que me prejudicou mais, além do meu pé, foi a falta de nutrientes. Eu só almocei, mas não lanchei, ontem", justifica o rapaz.

Ele ainda acrescenta: "Não adianta querer ser o melhor. Estou falando de saúde, sabe? Eu fui homem o bastante para saber o meu limite. Parece que eu fui atropelado".

0 comentários: