BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

GYSELLE X ALEXANDRE X THATIANA


Bom Dia Pessoal!!!
Estou aproveitando o final das férias, mais alguns dias na praia,
mas quarta-feira estarei de volta, vou tentar fazer um resumo dos
últimos acontecimentos do BBB 8, assim que voltar organizo as postagens com vídeos do BBB.

Marcos ganhou o anjo da semana<
Marcos explica decisão como monstro
Marcos,Bianca e Thalita espantam o frio no calorzinho da sauna e conversam sobre a decisão do brother, que ganhou a Prova do Anjo, em escolher Juliana, Alexandre, Felipe e Marcelo para receber o castigo do monstro.
"Eu não queria escolher quatro pessoas da xepa, mas também não queria mandar todo o meu grupo. Então, escolhi dois de cada equipe. Achei o mais justo", explica o brother. "Acabei mandando um amigão, mas eu mandei exatamente porque sabia que ele não ia ficar chateado com a minha decisão", acrescenta, referindo-se Alexandre.
Continuando o papo, o capixaba conta às sisters que já foi gordinho e perdeu peso para entrar no BBB. Thalita, que também já esteve fora do peso, também fala de sua época difícil. "Quando você ver a minha foto, vai se assustar", diz a ruiva.

Bianca desiste de votar em Juliana

Não achei o vídeo da nova formação do paredão desta semana,a líder Thalita ia votar no Marcos, mas como o Marcos deu o líder para o Rafinha e ela disse que lembrou da filha dele(quando Marcos recebeu a carta com a foto da filha), mudou a indicação e escolheu o Ale, no qual já havia votado antes.
Pela casa a mais votada foi a Thatiana.
A Gy já estava no paredão pela indicação do Galego que antes de sair da casa, atendeu o telefonema e teve que indicar alguém.
Gyselle X Alexandre X Thatiana
/span>


0 comentários: