BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 20 de janeiro de 2008

Festa na Lua-18/01/08-Parte 1


Festa vai da lua para as águas
Como já virou hábito, os brothers terminam a festa com um tradicional mergulho na piscina. O casal Natália e Fernando entram na água e ficam abraçadinhos. Rafinha, Felipe e Bianca também dão um mergulho.



últimas noticias:
Fernando coloca Nathália para dormir
King size de líder é igual a coração de mãe, sempre cabe mais um. Além da habitual parceira, Natália, Bianca acolherá em sua cama o carioca Fernando. Será?



Não. O brother apenas está colocando a namorada para dormir, depois que ela cai no sono, ele volta para o seu quarto.



Thalita só pensa em beijos e jogos
Ao chegar no Jardim, Thalita vê Alexandre e Fernando conversando."Quando você olhar para este colar, você pensa em mim?", pede a sister ao carioca, com a intenção de fisgar o brother em que ela já havia revelado voto.

Fernando se levanta e Thalita se aproxima do modelo de Limeira. Como não foi feliz na cantada a bartender investe em seu outro assunto predileto: o jogo. Alexandre corta o papo da ruiva. "Você precisa entender que não não vai dominar nada aqui. Eu não quero mais ouvir isso", reclama o brother.

Thalita tece elogios ao rapaz e promete que não vai mais falar de jogo com ele. "Você é um amor de pessoa".

Alê da força ao Galego
Com a exclusão de Marcos da festa, o parceiro de Alexandre nesta noite é mesmo seu antigo rival de musa, Rafael. Depois de conversarem sobre as sisters da casa, o modelo se mostra preocupado com algumas coisas que o brother disse.

É quando Galego deixa claro o que acha do seu percurso no jogo. "Quer saber minhas chances? Eu não vou sair logo, logo. Mas não vou demorar muito. Você vai ver", anuncia. Alê tenta apoiá-lo. "Deixar rolar", diz.

O brother de Limeira fala e Rafael apenas ouve. O modelo continua a incentivar o cearense. "Se medicina é o teu negócio, tudo bem. Mas se tu entrou aqui para ganhar a parada, tu tem que tentar", reforça. Ele permanece aconselhando o Galego, dizendo que é preciso tomar cuidado com o que se diz dentro da casa: "Uma coisa que você fale amanhã, no almoço, pode mudar tudo".

Ressaltando que esta já é a oitava edição do programa, Alê insiste que expressão verbal é o que conta para se ir bem no jogo. "E você é um cara bom. Assim como a Ju. Se as pessoas lá fora não quiserem, vocês não saem", afirma o brother de Limeira. "É por isso que sou o mesmo desde o começo", diz o estudante de medicina. "Eu também. Por isso vivo todo dia como se amanhã eu fosse para o Paredão", conclui Alexandre.

Tem porquinho no BBB

Na varanda, Gyselle e Marcelo já falam em dormir. Os brothers conversam sobre os preparativos para isso. "Você vai tomar banho", quer saber a piauiense. "Vou dormir porco", responde o psiquiatra. "Eu vou dormir porquinha", adere a sister. Tapem as narinas!!!


Alexandre e Fernando conversam mo futon. É quando o gerente de contas explica que não fez a escolha de excluir Marcos da festa por mal. "Eu tinha que falar rápido. Eu até brinquei dizendo que ele era o mais brincalhão. Eu fiz sem pensar".

Alexandre entende a justificativa do carioca. "Então não precisa nem mais explicar. Acho que o Marcão entendeu também", opina.

Juliana conversa com Rafinha sobre a distância de Gyselle."Fiquei na dúvida se eu conversava com ela ou se deixava quieto. Achei melhor não falar nada e tem dado certo", comenta a santista dizendo que não fez nada de errado para ter o desprezo da piauiense.
"Você é uma pessoa correta e por ser assim, acaba pagando", diz Rafinha. "É! O jogo começou e a gente achando que estava na colônia de férias", brinca a morena.
Rafinha diz estar preparado para o jogo. "Eu estou pronto para encarar o Paredão",diz o músico.

Galego diz que não ficará com ninguém
Alexandre está cismado com o andamento das suas investidas com Juliana. O brother de Limeira parece ter perdido a paciência. Ele chama Rafael de lado e tem uma conversa de amigo com o cearense, como se ainda houvesse algum mal-entendido.
O aniversariante do dia tranqüiliza o modelo e abre o jogo em relação as seus sentimentos. "Se eu passar três meses aqui, não vou ficar com ninguém", diz o brother. Em seguida ele explica os motivos: "As meninas que eu fiquei nos últimos dois anos, dá de dez a zero em qualquer uma daqui, tirando a Jaque", afirma.

Thalita atira para todos os lados
Por conta da carência, Thalita está atirando para todos os lados. Depois de tentar ficar com Rafael, ela agora investe em Alexandre. "Alê, você quer que eu pegue o seu ropão. Em troca você me dá um beijinho", diz a sister em tom de brincadeira.
Depois de ficar sem a resposta do modelo de Limeira, a bartender volta ao seu alvo anterior. "Louro, me dá um selinho", pede Thalita, mas também não obtém resposta.
Mais uma vez, a sister muda o foco da conquista: "Rafinha você me desculpa pela brincadeira?". Sem paciência o moço responde sem pestanejar. "Não enche meu saco", reclama.

0 comentários: