Bom Dia Galera!!!
Antes de postar dos acontecimentos atuais do BBB, vou fazer um resumo das últimas notícias desde do dia 22/01.
Gyselle já está no próximo paredão (que desta vez será de 3 participantes)
Antes de chegar a hora do Paredão, Pedro Bial dá um susto nos participantes. O telefone vai tocar e quem atender terá que indicar alguém para o próximo paredão, no ato, como explica o apresentador. A única chance de o emparedado permanecer na casa é tornar-se líder na prova ao vivo de quinta-feira.
Rafael é quem atende ao telefone e tranqüilamente já tem sua indicação na ponta da língua. "Atenção, você terá que indicar o próximo emparedado", diz Galego explicando para a turma sobre o que se trata a ligação e a mensagem que acaba de ouvir.
O brother indica Gyselle, na lata: "Ela era o meu primeiro voto na primeira semana. Então, vai ser ela", indica Galego. "A única chance de você não ir ao paredão é ganhar a Prova do Líder ", avisa Bial, deixando claro para os participantes que se Gy não ganhar a prova, o terceiro Paredão da casa será formado por três participantes.
Sessão de cinema é motivo de piada
Bial comenta a sessão de cinema que a líder ofereceu para Thalita, Natália e Rafinha, com o filme "Meu nome não é Johnny".
"Gostaria de elogiar o auto-controle iogue do Rafinha cercado de gatas. Ele se comportou bem, Natália?"
"Sim, ficou bem comportado", respondeu a loira - que durante a sessão, reclamou que o rapaz estava cutucando a moça.
Emparedados vibram ao ver familiares
Pedro Bial mostra as torcidas dos emparedados a Rafael e Rafinha. "Galego, olha quem veio aqui te prestigiar. O pai João Alonso, a mãe Marileuza, sua irmã e sua prima", destaca o apresentador. O brother de Fortaleza aponta para a tela e exclama: "Olha a mamãe". Os batimentos cardíacos do estudante de medicina chegam a 127 por minuto.
Rafinha também é pura emoção quando avista sua família pelo telão da casa: aparecem na tevê de plasma o pai, a mãe, a irmã e Luísa, a namorada do músico. Seus batimentos superam os de Galego: eles alcançam os 133 por minuto.
Fernando desabafa com Rafinha
O funk está ressoando nas caixas de som. Enquanto isso, em um canto da festa, Fernando está conversando com Rafinha sobre seu relacionamento. O carioca está preocupado com Natália e sua postura. O brother lembra da ex-namorada que ficou fora da casa e fala que não quer que a história com Nat se repita. "Eu terminei com minha namorada brigado antes de entrar aqui", conta.
De repente chega a espevitada Thati e se intromete na conversa: "Ô Nando, estás muito sério". O brother sorri e continua o papo com o músico de Campinas. "Gosto dela, acho uma pessoa maneira, mas vou deixar rolar", avisa Fernando sobre o fora que levou da loira mais cedo.
A opinião de Rafinha é de que ela não está tendo muita consideração pelo gerente de contas. E Fernando volta a se explicar: "Em nenhum momento eu falei para ela ficar mais comigo do que com os outros". O brother de Campinas entende o comportamento do carioca e complementa. "Tem que ser assim, deixar as coisas claras", recomenda
Finalmente Alê e Ju se beijam
Depois de duas semanas de muita insistência, Alexandre finalmente consegue o tão esperado beijo de Juliana. Durante a festa, o brother parte para cima da santista e, desta vez, fatura a morena.
O beijo é intenso e demorado, sendo interrompido apenas pela comemoração dos outros participantes. "Pegou, pegou", gritam. Marcos chega a pular na piscina em homenagem ao novo casal.
Água mole em pedra dura...
A história de Alexandre e Juliana começou já na primeira semana de confinamento. Na Festa da Uva, o brother investiu pesado na santista, mas ela fez jogo duro. Na mesma época, Galego também tentou faturar a sister, mas ela também não deu confiança para o cearense. A sister ficou muito dividida entre os dois participantes. "Um faz o meu tipo físico e outro tem mais o meu tipo de conversa", explicou uma vez as outras meninas.
Com Rafael fora da jogo, o caminho ficou totalmente livre para o modelo de Limeira. Sempre no final da noite, os dois trocavam longas carícias de despedida antes de ir dormir, mas Juliana sempre dizia que queria esperar um pouco mais. Alexandre, coitado, ficava decepcionado com os inúmeros foras que recebia da morena. Com o beijo finalmente selado, Alexandre é só sorrisos e carinhos para a moça.
O baile todo na pista da festa Funk
A dança do "Créu" volta a fazer sucesso entre os brothers. Quando o DJ solta o pancadão, todos os participantes invadem a pista e, empolgados, voltam a fazer flexões no chão.
É hora de recuperar as energias
Depois de fazerem uma pausa no pancadão, os brothers voltam à pista ao som dos mais variados clássicos do funk carioca.
As meninas já estão de volta ao tablado em forma de queijo. Natália, Thatiana e Gyselle: cada uma ocupa o seu.
Do outro lado, Marcos e Alexandre aproveitam os quitutes. Eles ainda estão recompondo as energias.
Malboro dá adeus aos brothers
O som de Malboro acaba, mas não a Festa Funk. O DJ se despede dos brothers, agradece a animação de todos e parte com a suas tchutchucas. Enquanto isso, os confinados vão até a cozinha, tomar uma água e recuperar as energias do pancadão. Logo, logo a pista vai voltar a bombar.
Alexandre nem acredita no que aconteceu. "Era o tal do Marlbora que estava aí mesmo?", pergunta um incrédulo modelo. Era Alê, pode espalhar.
Tchtchucas encatam os brothersQuando a "chapa" começa a esquentar' na Festa Funk do BBB, o baile se encaminha para o final. Alexandre dança em cima do palco, na maior intimidade com as tchutchucas.
Uma delas joga um beijinho para Marcos, que, literalmente, cai duro para trás. "Nosso sonho não vai terminar, desse jeito que você faz...", cantam Claudinho e Bochecha.
DJ Malboro distribui CDs para todas as sisters que balançaram o 'burro' (como o DJ chama as nádegas) lá em cima. E o baile segue 'uma uva'...
Felipe se libera na pista de dança
Felipe
está se soltando de qualquer timidez na pista de dança da Festa Funk.
O brother, que muitas vezes prefere ser discreto, está se mostrando um funkeiro de primeira.
Acompanhando as coreografias das tchutchucas do DJ Malboro, o paulista mostra que está se divertindo na festa.
Mas tudo tem limite: quando a música - e os festeiros - cantam "tira a camisa!", o paulista prefere não ouvir os gritos das sisters e continua com a blusa.
Festa funk:"Elas estão descontroladas"
A pista fica pequena para a coreografia dos brothers, que entram em êxtase com o funk. O Dj Malboro ainda aumenta a temperatura distribuindo CDs aos brothers.
O clima entre Juliana e Alexandre esquenta. Enquanto isso, Thalita e Natália tentam baixar o fogo diminuindo as roupas no Quarto Muuu. A ruiva troca a camiseta por um top e procura um short mais curto para combinar com as tchutchucas.
Natália diz: "Tô na pista pra negócio"
Natália está maravilhada com o baile montado no gramado da casa e começa a se soltar.
Longe do seu namorado Fernando, com quem teve uma discussão mais cedo, ela chama as outras sisters para dançar, mas elas não a acompanham.
Então, as tchutchucas do Malboro descem e puxam a loira para rebolar até o chão.
Ela ri e se diverte e vai se soltando a cada música. Fernando só olha, mas não fala nada.
sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
Resumo de algumas notícias do BBB 8
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário