BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

GYSELLE X JAQUELINE

Bom Dia Pessoal!!! Primeiramente quero me desculpar pela ausência, estou na praia,
voltarei só na sexta-feira, então não poderei postar nestes dias, agora que criei o tema BBB, sempre tem o que comentar todo o dia e ainda tenho que postar outros assuntos,na volta tentarei organizar o blog.
Vamos fazer um resumo dos últimos acontecimentos:
Eu desde do inicio do BBB 8 simpatizei muito com o Marcelo (o psiquiatra), na 1º festa que teve, ele olhou bastante para a Gyselle, até antes da festa mesmo, ele elogiou a garota e mostrou estar interessado por ela, alguns dias depois a Gyselle já estava até se interessando pelo Marcelo, aí veio a surpresa, o Marcelo revela para Thalita e para outra menina(me perdoem esqueci o nome dela agora), que é gay, fiquei um pouco na dúvida se ele realmente é ou quis fazer o tipo para se fortalecer no jogo, de qualquer maneira o Marcelo continua sendo o meu favorito.
Depois a Gyselle ganhou o anjo, o que daria o direito de ela imunizar e também dar um carro para o BBB escolhido, jurava que ela ia dar para o Marcelo, depois que ele contou para ela que gostava de homens, não sei o que a fez mudar e ela deu o colar para o Rafael.

A piauiense Gyselle e a paulista Jaqueline formam o primeiro paredão da oitava edição do Big Brother Brasil.
» Eleja o participante favorito da semana
Pedro Bial elogiou a calma de Gyselle ao ser anunciada pela líder. Jaqueline também se manteve calma e apenas disse: "faz parte do jogo".
Jaqueline recebeu quatro votos. Marcos, Natália, Thatiana e Fernando votaram na modelo paulistana.
Ao chegar ao confessionário, Natália caiu no choro e disse que na primeira semana é difícil votar em alguém.
"Eu não quero fazer nenhuma injustiça", disse ela, que depois foi acalmada por Fernando e Bianca.
Mais sete brothers foram votados. Alexandre, Felipe, Rafael, Marcos, Thalita, Marcelo e Fernando receberam indicações para o paredão.
A justifica dos BBBs foi basicamente a mesma: falta de afinidade. Apenas Marcos, que votou em Jaqueline, disse que ela "não mede as palavras e tenta ser o que não é".

Segue o link para eliminar uma das BBBS:
http://bbb.globo.com/BBB8/Home/0,,9412,00.html

Na primeira semana sempre é cedo para alguém ser eliminado, mais tarde é que começam os barracos, as brigas,etc...
Mas entre A Gyselle e a Jaqueline, eu prefiro que saia a Jaqueline, desde do inicio já notei que ela tem uma personalidade forte e parece ser um pouco mandona, vi um dos participantes falar que teve um dia que sumiu uma sunga e ela xingou todo mundo, desde do inicio eu disse que se tivesse algum barraco,começaria com ela.
Por hj é só galera, tenham uma ótima semana, repleta de paz, amor, sucesso e saúde.




0 comentários: