BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 22 de março de 2010

ANA MARA X LIA

Olá Pessoal!!!

Depois da briga das duas,agora elas se enfrentam no próximo paredão,na minha opinião a bola da vez é a Marroca,brigou com a Lia,faz barraco como sempre,tá na hora de ir embora.

Logo na manhã deste domingo, dia 21, Anamara e Lia se estranharam. Tudo porque a baiana disse bom dia à colega, que respondeu com um aceno de mão. A ex-policial estranha o comportamento da dançarina e vai perguntar se está tudo bem, dizendo que o cumprimento foi estranho.

- “Bee, você tem que se tratar, sério!”, diz Lia.

Pois este aceno seria motivo de uma discussão mais séria no início da tarde. As duas lembram a breve conversa da manhã e os ânimos ficam exaltados. Lia reclama que Anamara sempre acorda de mau humor. A baiana diz que sente que a colega está diferente há algum tempo e que entendeu o bom dia diferente como mais um sinal de que as coisas não estão bem entre elas. A dançarina chama Anamara de neurótica, que responde.

- “Ao contrario de você ter ficado irritada porque eu falei que você era paranóica eu não vou ficar indignada porque você me chama de neurótica.”

Lia pede para que Anamara deixe de ser infantil e pare de remoer o que aconteceu há alguns dias. A ex-policial volta a afirmar que só perguntou se estava tudo bem porque não tinha entendido o comportamento dela.

As duas dizem que não querem mais falar uma com a outra, mas continuam se alfinetando. A dançarina chama Maroca de contraditória e o palco do Big Brother.

A conversa nada amistosa continua, até que Lia resolve se levantar e tentar encerrar a discussão. Entretanto, ela volta a afirmar que gosta da Anamara apesar de todos os desentendimentos.

A baiana, por sua vez, diz que não é tão noiada quanto Lia e rebate uma acusação feita por ela há algum tempo.

“- Você disse que não estou nem aí para as pessoas. Estou aqui para ganhar o prêmio mesmo, pois amigos eu já tenho. Não vou ser hipócrita de dizer que não estou aqui por R$ 1,5 milhão.”


Cadu renova sua liderança e já indica a Maroca ao paredão!! Pela casa vai a Eliane conhecida como Lia! E ai quem você quer que deixe a casa do BBB ?

2 comentários:

Unknown disse...

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1539159-17402,00-FERNANDA+DOURADO+UM+DIA+SAI.html

Unknown disse...

fora ana maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa