BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 21 de março de 2010

BBB 10: Michel é eliminado no 10º paredão

O BBB Michel foi eliminado com 63% dos votos no 10º paredão do reality show. A baiana falastrona Anamara, que largou a Polícia Militar para participar do BBB 10, se safou e segue na disputa. Antes do resultado oficial, várias enquetes de sites apontaram empate técnico entre os dois participantes no paredão.

Tanto Michel como Anamara receberam cerca de 50% dos votos nas enquetes. Durante o programa, Bial perguntou aos brothers se eles gostaram do passeio de helicóptero, mas brincou, dizendo que não gosta das saídas deles da casa. "Eu sou contra, não gosto, mas sei quevocês aproveitam quando tem essas saidinhas como a do Serginho e da Anamara de hoje”, disse o apresentador.

Anamara disse que gostou muito do passeio. "Eu me senti uma criança em um parque de diversões pela primeira vez", disse a sister animada. O apresentador perguntou se Sérgio sentiu medo do helicóptero. "E andar de helicóptero? Serginho segurou na mão da Maroquita?" brincou Bial. Sérgio riu e disse como se sentiu em Angra dos Reis. "Ver o mar é melhor ainda, tava morrendo de saudade", contou o estudante.

Triângulo amoroso – Mais uma vez, a edição bem-humorada com as cenas do programa ganhou ares de novela mexicana, dando destaque a um suposto triângulo amoroso entre Serginho, Fernanda e Michel. Aos ouvidos do público, a dublagem canhestra dava a entender que a perseguição implacável de Serginho, louco para conquistar os beijos e carinhos de Fernanda, chegou a incomodar Michel.

Na edição, parecia até que Michel teve um affair com o menino delicado da casa. Mas nada a ver! Pura brincadeira. Entretanto, Serginho chorou muito ao se despedir do brother eliminado. Como sempre acontece nas despedidas da casa, houve muita emoção. Michel chorou muito ao abraçar brothers e sisters na despedida. E se emocionou ainda mais ao reencontrar os amigos, parentes e familiares que formavam a sua torcida fora da casa. Bial perguntou se ele estava preparado para encontrar um mundo diferente do que deixou.

Michel disse que não. "Você foi o máximo, Michel", parabéns, disse Bial, enquento Anamara pulava e gritava de alegria do lado de dentro. A baiana tagarela agradeceu muito a sua torcida, que a fez permanecer no reality show.

0 comentários: