BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 22 de março de 2010

Chat Serginho

Moderador apresenta a mensagem enviada por jeff_kpiva: a fernanda acho q vai tentar ficar com o cadu nas proximas festas

Moderador apresenta a mensagem enviada por Gik: A Fernando gosta do Serginho,mas como ela nao tem chances com ele,ela ta tentando ficar com o Cadu. Giovanna - Rio Claro - Sao Paulo

Moderador apresenta a mensagem enviada por kikah: Bom eu acho que a Fe deveria ficar com ele sim.Poruqe a lia vai ficar com mais ciumes ainda ADORO BARRACO!

Moderador fala para a plateia: Vamos começar o chat com o Serginho. Continuem enviando suas perguntas!

Serginho fala para a plateia: Muito bom está de volta ao mundo real!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Biianca: O que você sente pela Fernanda?

Serginho responde para Biianca: Eu tive atração para beijar e ficar com ela. Eu sou gay, mas isso pode acontecer. Eu gosto dela. A Fernanda ainda estava ligada no ficande dela, mas quero conhecer a Fernanda melhor.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Celso: SERGINHO SOU DE ARARAQUARA INTERIOR DE SP, O QUE VC DIZ DO BBB COLOCAR NESSA EDIÇÃO O PUBLICO GLS? O NOSSO PUBLICO ...

Serginho responde para Celso: Foi a coisa mais incrível do mundo. Uma lésbica, um gay e um drag. Esse BBB arrasou. O Brasil aceitou. Lá eu não sofri preconceito de homofobia. Tinham olhares, mas acho que homofobia é uma palavra muito forte.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Fan_Fer_SJC: Em algum momento voce ficou chateado com a Fernanda por ela ter indicado o Michel ao paredão? e mudou seu comportamento com ela a partir daí? (Ariah de SJCampos)

Serginho responde para Fan_Fer_SJC: Não fiquei chateado, mas acho que ela poderia ter mandado o Dourado. Sofri mais no paredão do Michel do que no meu.

Serginho fala para a plateia: Gostei da minha novelinha. Quando sentimos alguma coisa lá dentro é tudo dez vezes mais. Eu fui amigo do Michel dez vezes mais. Tudo lá dentro é muito intenso.

Serginho fala para a plateia: Voi torcer agora para o Cadu.

Moderador apresenta a mensagem enviada por dadadenise: de mesquita qual a primeira "travessura" que vc pretende fazer?

Serginho responde para dadadenise: Que tipo de travessura ela está falando. (risos). Estou com saudades da balada, quero ver gente. Gosto de conversar com as pessoas. Vou lançar minha marca de roupa e a minha associação. Quero continuar da onde eu parei.

Serginho fala para a plateia: Nunca achei a Lia falsa comigo. A gente era muito unido no começo, mas nâo rolou falsidade.


Moderador apresenta a mensagem enviada por srta_orgastic: sou de São Paulo, me chamo Luh qual foi o pior momento lá dentro da casa?

Serginho responde para srta_orgastic: Foram dois: Ir para o quarto branco, que foi tenso. Ver tudo branco foi horrível. E ver o Michel no paredão. No meu paredão eu nem chorei, sofri muito com o Michel no paredão.


Serginho fala para a plateia: A Lia sempre falava que eu ausente em relação ao jogo. Ela sempre pensou nisso, mas agora não sei o que ela está pensando de mim. Ela diz que as pessoas tem que ser 50% jogo e 50% coração. Eu fui 100% coração.

Serginho fala para a plateia: Eu tinha uma namorada há 6 anos atrás, mas com a Fernanda faz pouco tempo que surgiu essa atração. Espero conhecer a Fernanda, um abraço para o namorado dela, se ela tiver um namorado.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Mayalu: Serginho, vc concorda com a Lia sobre a Fernanda estar dando mole para o Cadu? Particularmente acho que não

Serginho responde para Mayalu: É muito complexo isso. Eu não acho que a Fernanda tenha uma atração pelo Cadu. Ela está mostrando mais o carinho dela como amiga, acho que ela está mais solta. Não dava abraços e agora ela dá.


Serginho fala para a plateia: Acho o Dourado muito jogador. Ele não é amigo de ninguém lá dentro. Nunca dei um sorisso verdadeiro para o Dourado e sim de respeito. Ele deixa claro que cada um está ali por cada um. Ele não quer proteger ninguém. Por mim ele saia semana que vem.

Moderador apresenta a mensagem enviada por jessykavr: Qual foi a senssaçao de ter beijado a fernanda na festa(jessica volta redonda estado do rj)

Serginho responde para jessykavr: Não foi um beijo, foi um selinho. Eu gosto de beijar. Ontem mesmo eu tentei beijar a Fernanda.

Moderador apresenta a mensagem enviada por nininha30: gostaria de saber do serginho se o sentimento verdadeiro dele com relação ao Michel é realmente só de amizade.


Serginho responde para nininha30: Sim. Somente amizade não enxergo o Michel mais do que isso. Eu respeito ele. Um amigão. A gente fala que vai morar junto, porque eu sempre quis ser independente e comprar um espaço meu. Quem sabe o Michel.

Moderador apresenta a mensagem enviada por DuduLove: Serginho o que voce sentiu mais falta no confinamento?

Serginho responde para DuduLove: Internet. Minha vida é na internet. O que mais fez falta.

Moderador apresenta a mensagem enviada por kelynha: Kelly de Brasília: Serginho você toparia um paparazo com você e o Michel? O Brasil não sabe votar, foi uma pena você ter saido.

Serginho responde para kelynha: Fotos sensuais cada um no seu canto porque vai ficar ruim para ele. Acho que ele não gosta muito de tirar fotos. Mas eu faria.

Moderador apresenta a mensagem enviada por lia: ELIANE./RO/SERGINHO NESSE PAREDÃO DE Lia e Maroca quem vc quer que saia?

Serginho responde para lia: Quero que saia a Maroca.

Serginho fala para a plateia: Saber que eu ia entrar no BBB foi um choque. Big Brother é se conhecer melhor, uma sensação incrível. Fiz tudo que eu tinha que fazer, falei o que eu achava da Lia, da minha amizade com o Michel. Foi muito bom. Me joguei!

Serginho fala para a plateia: No confinamento do hotel me concentrei em não sentir muita saudade da minha família, medo das pessoas serem homofóbicas e me rejeitarem. Tem muita gente que chora e quer sair por causa da família, mas me concentrei para isso não aconteceu.

Moderador apresenta a mensagem enviada por medina: Oi Serginho pq você foi frio ao sair da casa com a Fernanda? Anderson do Rio

Serginho responde para medina: Não fui frio. Estava em choque. Acho que abracei mais o Dourado do que a Fernanda (risos). Imagina...

Moderador apresenta a mensagem enviada por silvanamello: SP Capital...Com certeza vai ser chamado para alguma NOVELA...o que acha disso?

Serginho responde para silvanamello: Super toparia! Sempre gostei de artes cênicas. Adoro!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Philipe: Belo Horizonte - Serginho qual foi a pessoa mais dificil de se relacionar no BBB?

Serginho responde para Philipe: Acho que foi o Dourado. Mas a Lia em relação a coisas que ela pensa e que e não entendia direito. Ela era muito extremista.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lynne: Há rumores que o Michel e a Tessália romperam. Você enxerga isso como uma coisa boa ou ruim?

Serginho responde para Lynne: Acho que é ruim para ele. Ele sempre mostrou que gostava muito dela. Eu ficaria triste por ele perder alguém que ele gosta.

Moderador apresenta a mensagem enviada por MariiSantos: Como você explica a sua demonstração de afeto pela Morango no quarto branco e antes disso, e seu ódio por ela após a saída de vocês ? (RJ)


Serginho responde para MariiSantos: Sempre tive muito afeto com a Morango, antes do quarto. Depois de atender o big fone e mandar dois amigos para o quarto branco, eu não gostei. Mas isso era no jogo, espero que aqui fora a gente seja amigo. Eu estava deitado de monstro e ela me chamou para ir para o quarto branco. Fiquei péssimo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Caah.: você foi uma influência pra nós, emos, o que você acha disso?

Serginho responde para Caah.: Acho o máximo! Por mais que eu não seja emo, eu respeito muito essa tribo. Eles se inspiram em mim. Muito bom ser um exemplo para eles.

Moderador apresenta a mensagem enviada por AndressaRegina: Seriginho qual foi a sua festa preferida? Barueri SP


Serginho responde para AndressaRegina: Gostei de todas.

Serginho fala para a plateia: Fico muito feliz com todos que votaram a meu favor. Obrigado mesmo de coração. Fico feliz de mostrar para o Brasil todo como eu sou. Se não fosse o apoio deles e da minha família eu estaria no chão. Orgulho de vocês.

Serginho fala para a plateia: Eu que agradeço. Vou voar muito ainda. Beijo!


1 comentários:

Unknown disse...

Serginho vc achou que sairia da casa?