BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 22 de março de 2010

Sérgio é o décimo primeiro eliminado do BBB 10

O paulista Sérgio, de 21 anos, é o décimo primeiro eliminado do Big Brother Brasil 10. O estudante enfrentou seu primeiro Paredão depois de ser enviado para a berlinda pelos votos da casa. O maquiador foi indicado pelo líder Cadu. Esse foi o segundo Paredão duplo do BBB 10 e como disse Dicesar, o primeiro Paredão rosa do reality show.

Antes de anunciar a eliminação do estudante, Bial fez um discurso o comparando com Peter Pan: “Serginho é Peter Pan. A criança que não cresceu e quer voar. Quer crescer? Quer voar? Pense numa coisa boa. Pense numa coisa bem linda, que você vai voar. É ele Pan. Está lá? Ele está? De que lado ele está? Se pensar em coisa boa, a gente voa. E se pensar em coisa ruim, pode até chegar ao fim”.

Já Dicesar é comparado à personagem Dorothy, do filme “O Mágico de Oz”: “Dicesar é Dorothy do Mágico de Oz com seus sapatinhos. Dicesar tem coração grande. Para você, Dicesar, para você Serginho, eu gostaria de cantar uma canção. Em algum lugar em cima do arco -íris, o céu é azul. Vou fazer um pedido a uma estrela. Pássaros azuis voam acima do arco-íris. Não há lugar como a casa da gente. Serginho, Peter Pan está em casa em qualquer lugar. Mas ele tem um monte de mãe por aí. Não é Fernanda? Não é Michel. Ai, caramba. Peter Pan ou Doroty? Sérgio Peter Pan está em casa em qualquer lugar que ele esteja. Dicesar Dorothy busca o caminho de casa para ficar com a mãe.

Relembre a participação de Sérgio no jogo


Caçula da nave BBB, Sérgio foi um dos integrantes da Tribo dos Coloridos no início do programa, assim como Dicesar. Fazendo charme e levemente tímido durante o dia, o paulista marcou sua passagem no BBB pela animação na pista de dança durante as festas e por sua preocupação constante com o visual, seja descolorindo os pêlos, caprichando na maquiagem ou fazendo chapinha. O estudante também foi consultor dos homens da casa quando o assunto era penteado. Sérgio alisou e cortou as madeixas de Eliéser, Cadu e Michel.


No início, Sérgio se aproximou de Lia, Dicesar, Angélica e Tessália, mas com o passar do tempo criou fortes laços de amizade com o publicitário Michel, ao ponto de chorar com a eliminação do amigo. A dupla conversou muito durante o programa e trocou pontos de vista sobre o jogo ao longo de muitas madrugadas em claro.


Durante grande parte do confinamento, o estudante evitou bater de frente com os brothers e foi apontado como desligado no jogo. Os participantes perceberam uma mudança na sua postura depois que foi indicado por Angélica para entrar no Quarto Branco, junto com a própria jornalista e Cláudia. Ele criticou Dourado, por suposta postura machista, chamou Dicesar de falso, ao saber que o maquiador votou nele para o Paredão, e até falou mal de Lia.


Em episódios engraçados, o estudante protagonizou momentos desinibidos na piscina, tirando totalmente a sunga. Ele também deu selinhos em Dicesar e em várias sisters durante festas da casa e brincou de jogo de sedução com Cláudia, Eliéser e Angélica, no Quarto do Líder. Já nos últimos dias, Sérgio e Fernanda trocaram olhares e declarações, deixando o resto dos brothers curiosos quanto a uma possível bissexualidade do estudante.


Apesar de situações mais penosas no confinamento, como o Castigo do Monstro que teve que cumprir junto com Anamara, Sérgio provou que tem sorte no jogo. O estudante de moda foi o segundo brother a conquistar a liderança, ganhou R$ 10 mil na Prova Luxo, depois R$ 40 mil em outra disputa – representado por Fernanda –, ganhou uma viagem a Manaus e uma moto.

0 comentários: