BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 23 de março de 2010

Microblog

Seguem as mensagens dos BBBs de hj,
só queria colocar a minha opinião sobre o Dourado,
eu não concordo com o Dicésar que disse que o Dourado é
repetente e não está aproveitando a oportunidade,pelo
contrário eu assisti todos os BBBS desde que começou,
o BBB 4 que o Dourado participou pela primeira vez,
naquele BBB eu gostava muito dos amigos de Dourado na casa,
Dudu,Buba,Zulu e Marcela e o grupo acabou sendo eliminado,
a Marcela errou por não ter ficado apoiando o Dourado e foi
se aliar as mulheres que nem gostavam dela,tanto que a própria
Juliana que ficou com Dourado ,colocou ele no paredão sem pena
nenhuma.Naquele BBB,Dourado era grosseiro,eu nem torcia pra ele,
e agora quando ele teve sua segunda chance nem pensei que iria durar
muito na casa,mas ele mudou ouviu as opiniões das pessoas e melhorou,
mas teve pessoas como o Dicésar que nunca quis ser amigo do cara,
ele tentou se dar com todos,mostrou seus sentimentos,seu coração,que não é
uma casca dura,é um homem forte,mas que tem sentimentos,
que mesmo não chorando toda a hora,ama as pessoas,
fez amizades e não está lá apenas pelo dinheiro.

CADU-12h
Bom dia a tds! Força Lia! A ganância e deslumbramento cega o homem. Façam o certo hj. Bjs e abcs... Luz , mt luz...

LIA
Não vim aqui pra ser perfeita vim aqui p ser eu mesma vcs me conhecem bem e sabem q QUERO MUITO FICAR...MUITO MESMO conto com a ajuda de vcs

FERNANDANossa, q descepção! Mto feio que o Kadu fez... ele não precisava ter feito aquilo... tão manipulado... se a Maroca sair ñ sei nem o que faço

DICÉSAR
...a ingratidão é o pior dos sentimentos... acho um absurdo as pessoas repetentes no jogo não aproveitarem a segunda chance.eu tenho fé..bjs

ANA MARA
Golpe baixo, se alguém tem q ficar aki deve ser por mérito,ñ por detonar o adversário, foi o q fizeram ontem, MUITO FEIO. Confio em vcs. Bjo

DOURADOq jogo q ta pegando fogo..sempre incomodei mesmo,pelas opinioes e pela postura,mas nao faço cena nem tento parecer santo..amor,força e honra

0 comentários: