Bom Dia Pessoal!!!
Valeu á todos que votaram para eliminar a Marroca,
eu consegui votar 185,não votei mais por que não deu tempo.
Justiça feita,mas o mal ainda continua lá,"Dicésar",não pode ficar entre
os 3 finalistas,não é preconceito,o fato é que ele é fofoqueiro e ruin.
No chat com Anamara realizado pelo site oficial do BBB10, Maroca falou um pouco sobre suas experiências durante o confinamento. Antes disso, falou sobre posar nua para alguma revista feminina: “Vamos esperar as propostas”, apesar de ter repetido inúmeras vezes que imaginava como seriam as fotos da edição em que ela estamparia a capa.
Questionada sobre a escolha de companhias, ela falou: “Eu fiquei do lado das pessoas que tinham coração”, e continuou dizendo que torce por Fernanda, pois gostaria que uma mulher saísse vencedora do BBB10, mas que acredita na vitória de Dicesar, o mais merecedor do prêmio, em sua opinião.
“As coisas ruins que aconteceram ficam lá dentro”, disse ela sobre as brigas que teve na casa. A ex-policial manteve-se firme até mesmo depois que viu vídeos de Lia e Dicesar falando mal dela. Sobre a ameaça de sair junto com Maroca que Fernanda fez, a sister comenta: “Ela seria capaz de sair, mas vai ter forças, eu confio nela!”.
Sua opinião sobre Lia é de que a dançarina é muito neurótica: “Ela cria vendaval em tudo. Não acho que seja falsidade, é paranóia”. Falando sobre o trio que estava a favor de sua saída, Maroca disse: ”Dourado é o mentor e Lia é a pupila”. Ela ainda acredita que Lia não está apaixonada por Cadu e sim que ela se apegou a ele por nunca ter recebido carinho parecido de outra pessoa.
Com relação à exoneração da Polícia Militar, Maroca contou que ficou com frio na barriga quando teve a confirmação do fato: “Foi um baque, mas a corporação deve estar sentindo a minha falta”. Dos planos para o futuro não desconsidera um ingresso na carreira artística: “Aceitaria fazer novela, quem é que não quer ser uma global?”.
Maroca também falou que, de todas as brigas que aconteceram, a pior foi entre Dourado e Angélica. “Durou até a saída dela e pesou o clima na casa toda”, opinou a baiana. Do que aprendeu na casa, ela destaca: “Manter a posição, até mesmo quando você é mal interpretado”.
0 comentários:
Postar um comentário