BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 14 de março de 2010

BBB 10: Ana Maria Braga visita os confinados

A apresentadora Ana Maria Braga fez uma visita à casa do Big Brother Brasil 10 neste domingo, 14. Ao perceberem a chegada de Ana os brothers correram para o jardim e a abraçaram. A baiana Anamara admitiu que os brothers aguardavam ansiosamente pela visita da apresentadora: "A gente estava doido para ver você".

Logo em seguida ela contou o que veio fazer na casa do BBB 10: "Eu vim aqui pra fazer uma comidinha. Vocês estão com fome?", perguntou. Ana Maria pediu ajuda dos confinados para fazer o almoço, "Até trouxe o meu avental e quero duas pessoas pra me ajudar a fazer o arroz". Anamara e Dourado se prontificaram e colocoram a mão na massa.

Cadu, Dicesar, Lia e Michel, que perderam a Prova da Comida e estão no Puxadinho, perguntaram se podem ao menos assistir. "Vocês hoje vão poder comer", contou a apresentadora. A líder Fernanda ainda ficou com um livro de receitas autografado, "É meu livro. São 100 receitas desses dez anos, as melhores", explicou Ana Maria.

Durante o preparo da comida, Anamara perguntou se a apresentadora conhece os bolinhos de soja que a sister sempre prepara na casa. Ela garantiu que não só conhece como já até pegou a receita para experimentar, deixando a baiana toda orgulhosa.

Ana ainda brincou com Sérgio sobre o interesse dele por Fernanda, mostrando que está por dentro de tudo o que acontece no programa: "O que aconteceu? Foi atração fatal?", brincou. Sérgio disse que fica tímido ao falar do assunto e respondeu apenas: "A Fernanda me encantou". Questionada sobre o clima entre os dois Fernanda comentou : "Ele me encanta. O Sérgio tem uns ‘xavequinhos’ muito bons", disse a dentista.

Depois de muito bate-papo, o almoço ficou pronto e todos sentaram à mesa para degustar a receita de carne com batata preparada por Ana Maria. Antes de ir embora, ela desejou boa sorte a todos: "Divirtam-se. Tem uma torcida coletiva pra vocês. Vocês realmente são muito especiais. Espero que vocês alcancem, independente do um milhão e meio, pelo que isso aqui representa pra vocês. Vocês tem tudo: saúde, beleza, dignidade. Que vocês consigam", disse Ana Maria Braga antes de se despedir de todos .

0 comentários: