BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 12 de março de 2010

PROVA DO LÍDER EMBRATEL

A prova desta quinta-feira (11) foi realizada em um tabuleiro de seis casas por seis. Cada brother cantava a letra e o número que correspondia a um espaço e, nele, ouvia uma gravação feita pela própria mãe, à exceção de Dourado, que ouviu a voz do pai.

Com a ordem dos participantes já definida, Dicesar deu início à competição e não reconheceu a voz da mãe. Serginho foi o segundo, ficou feliz em ouvir a voz da mãe, ainda mais que ela dizia para ele eliminar alguém. Ele escolheu Maroca.

Dourado arriscou dizer que a gravação foi feita pelo irmão, mas Bial o corrigiu, dizendo que ela havia sido feita pelo pai. A ordem era tirar alguém da competição e ele escolheu Dicesar. Fernanda também teve que eliminar alguém, e ela optou por Michel.

Cadu escolheu uma casa que o auto-eliminou. Fernanda novamente teve que tirar alguém da disputa, e ela eliminou Dourado. Assim como o personal, Serginho foi para um espaço que o tirou do jogo e, logo depois, Lia fez o mesmo, deixando a liderança pela segunda vez para Fernanda. “Tem certeza, Bial?”, perguntou a sister de novo. O apresentador respondeu: “Certeza a gente só tem da morte e dos impostos”.

0 comentários: