BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 30 de março de 2010

ENQUETE APONTA DOURADO COMO VENCEDOR

Enquetes em sites apontam Dourado vencedor da décima edição do BBB

Da Redação - Alline Marques
Foto: Globo.comEnquetes em sites apontam Dourado vencedor da décima edição do BBB
As enquetes realizadas pelos sites Terra e UOL apontam o lutador Dourado como vencedor da décima edição do Big Brother Brasil, mas a dentista Fernanda está logo atrás, o que pode representar uma virada na final. Já Cadu está ficando de fora da disputa por R$ 1,5 milhão.

A final, marcada para esta terça-feira (30), promete grandes emoções. No site do Terra, no qual as pessoas podem votar quantas vezes quiserem, igual no site do BBB, Dourado aparece com 51.60%, já Fernanda tem 36.19% e Cadu apenas 12.20%. Já no UOL a disputa é mais acirrada, ainda assim o lutador aparece com 41.64% e a dentista com 41.29%, enquanto o professor de Educação Física tem 17.07%.

Ao longo do programa, Dourado protagonizou muitas brigas e enfrentou cinco paredões, o último deles, contra Dicesar. O lutador que participou do BBB4 conseguiu uma nova chance e apesar de ter sido alvo dos outros brothers conseguiu o “carinho” do público. Fora da casa, sua participação também foi marcada por polêmica, pois ganhou a fama de homofóbico, apesar de amigos e familiares desmentirem.

Fernanda começou tímida na casa, principalmente por alegar ter uma pessoa fora da casa, porém ao receber uma carta da família avisando-a que estava solteira, acabou soltando-se, o que incomodou a “amiga” Lia e ambas acabaram se tornando inimigas. A dentista enfrentou apenas um paredão, o último do programa, do qual saiu vitoriosa contra a dançarina.

Já Cadu foi um dos brothers mais assediados na casa e acabou sendo disputado por Lia e Fernanda. Sempre ponderado, o professor evitou se envolver em brigas e polêmicas. Sempre com um ombro amigo, ele serviu como porto seguro de Lia e criou uma amizade forte com Dourado.

0 comentários: